cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Subir de elo com Lee Sin na SoloQ é um problema

E aí galera, sou praticamente mono Lee Sin e parei de jogar ranqueadas há muito tempo, pelo simples fato de que subir de elo jogando com o Lee Sin pode ser um desafio, já que no low elo a galera não sabe finalizar direito e o jogo acaba se estendendo muito, onde chega o late game super decaído do Lee Sin. Qual a opinião de vocês quanto a isso? Estava pensando em voltar a jogar rankeds, mas com esse problema que vejo bastante no low elo acabo desistindo de jogar.
(Obs.: Não só com o Lee Sin, com outros campeões de early game como a Elise por exemplo, também sofrem isso).
11 RESPOSTAS

Oq eu vejo aqui no low elo é que com esses campeões mais early game vc tem snowballar e ficar muito feedado o mais rápido possível,até pq a galera desanima rápido quando vê alguém do outro time mt feedado.
Beto CaPa
Aronguejo
Aronguejo

Então jogue com outro campeão que escale melhor... Um campeão a mais na sua champion pool não vai te fazer mal.
Kataventoo
Arauto
Arauto

Mano, se tem mono Ivern nos elos altos, então, dá para subir com qualquer coisa, só continuar jogando. Kkkk

Low elo não da pra entender, pega champ de late game, vê um de early game feedado já fica pedindo surrender.
Xorou
Arauto
Arauto

acho que você poderia usar sua vantagem early game para garantir os drags e, caso chegue late game, ter a alma do dragão pra compensar seu late game mais fraco. Vale lembrar que a principal função do lee late game é insecar um carry inimigo, mas pra isso você tem que estar bem afiado na parte mecânica.

Ivern eu já não digo nada, porque apesar dele ser qualquer sempre solado por qualquer outro jungler, ele funciona como um suporte no jogo, o que abre portas pro suporte do time aliado poder fazer full AP/AD sem ter medo do que pode acontecer depois. Sem contar que a mecânica do Ivern é só jogar e ficar dando peel com os carrys aliados enquanto a Margarida tanka. Enfim, mesmo esquecido, ele ainda consegue se destacar e ser forte caso o time jogue com ele e vice-versa.

Mas eu acho o lee sin um campeão mt bom pra carregar partidas no low elo por causa da forte pressão que ele exerce no early game,o problema é que eu nunca vi um Lee jogar bem aqui no bronze.
Seu Augusto
Arauto
Arauto

faz os drags, campa bot, faz os dois arautos, taca no mid cabou '-'
pizza mozzarella rella rella rella rella

Acho que sua lógica tá bem errada na verdade. Um Lee bem jogado consegue ter controle total do jogo, enquanto um Master vai apenas conseguir farmar enquanto o Lee vai está fazendo tds os objetivos e dando ganks.

Continua sim jogando de Lee/Elise se você gostar deles, mas tem bonecos bem mais fáceis que impactam da mesma forma no low elo.

Eu falei mais por ele ser um boneco “fácil” de dar counter, qualquer WW, Voli ganha dele, ainda mais se fizer aquele duo com o top ou mid para campar a jg do Ivern, pois ele não vai conseguir ganhar em trocas até o lvl 6 e pode acabar ficando muito atrás no game. Por isso usei o exemplo dele, já que tem que ser muito bom com esse campeão, ainda mais em elos mais altos. Depende demais da composição e da ajuda do time para jogar.

Mas realmente concordo com você, é um campeão que ajuda bastante se bem jogado, caso não, só morre. Kkkk
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Qualquer jungler de pressão early nos elos mais baixos é isso, rezar pro seu time saber aproveitar as vantagens que você pode trazer pro jogo, as vezes dá tão certo que você pode até sair do jogo que o seu time ganha sem você, mas as vezes não dá e você fica apenas assistindo o jogo sendo perdido sem você poder fazer nada a respeito. O Lee Sin ainda consegue fugir um pouco disso porque mesmo no final do jogo ele ainda tem bastante mobilidade, as builds de dano dele continuam dando um dano legal e a ult pode mudar o jogo, mas ao mesmo tempo ele demanda muito mais esforço e outros Campeões podem executar a função dele mais facilmente (Rek'Sai, Xin Zhao, Olaf).

Pessoalmente eu acho que os junglers que são mais fortes pra subir são os que tem seu pico de poder no mid game mas que ainda podem fazer uma ou outra jogada, porque no midgame é um momento em que VOCÊ como jungler consegue fechar o jogo se pegar vantagem, enquanto que no early você tem que ficar esperando as coisas acontecerem e dar margem pro time inimigo dar comeback. E atualmente tem bastante junglers pra esse segmento que estão fortes, Hecarim, Wukong, Evelynn, Fiddle, Kayn, Zac, Vi... Você foca em lutar as lutas certas e pegar vantagem aonde tiver oportunidade e quando chegar no seu pico de poder você abusa e fecha o jogo aos 30 mais ou menos.