cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AgenteXYZ
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão: Botão esquerdo para interação com plantas

Olá galera! Smiley Happy

Quem nunca clicou numa planta sem querer e deu ruim não é mesmo? Como quando você estava fugindo e parou sem querer para estourar uma planta clarevidente, morrendo no ato... ou como quando você estava numa fuga frenética, viu um pinstouro e acabou ficando tão feliz e nervoso mas ficou sambando dentro do seu raio de explosão no lugar de explodir a planta de fato? 

Por essas e outras eu sugiro que o LoL tenha uma opção nas configurações que permite interagir exclusivamente com as plantas com o botão esquerdo.

3 RESPOSTAS
Eboy cabeludo
Aronguejo
Aronguejo

Tem uma função no jogo mas ta meio que uma gambiarra pra essa questão ai.

Opção citada

(http://prntscr.com/hlat5q)

Essa opção faz que quando pressionada o seu mouse só vai selecionar campeões inimigos (APENAS ISSO e nada mais)

Eu uso essa opção apenas para o Yasuo já que fica absurdamente facil pular as paredes com o E :).

Legal, não sabia dessa!

essa conffiguração é mt útil holly molly, conhecia a mt tempo, mas a primeira vez q fui usar foi hj de jhin, fui dar flash quarto aa no supp q tava dentro da torre quase, muito bom. Mas n vejo como isso ajudaria com as plantas.
A ideia do post achei interessante, colocar uma opção nas config seria mt bom e n atrapalharia em nada pra qm n quisesse mudar.