cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão: Equilíbrio nas Rankeadas

A toxicidade nos jogos online tem crescido bastante nos últimos tempos.
Jogando outros jogos e percebi que alguns jogos tem mecânicas simples que acredito que deveria ser implementado no lol.

1- Primeiramente o chat deveria ser desabilitado, vamos lá o jogo é um "real time" sei que a comunicação é necessário mas isso só funciona com time fechado e por voz, logo essa função só seria útil para duo ou flex. A pessoas perdem um tempo incrível escrevendo no chat coisas aleatórias e ofensas gratuitas perdendo o foco que é JOGAR. Então não vejo vantagem nenhum de se ter um chat em uma partida no LoL.
Então RETIRAR O CHAT

2- Essa seria mais radical, mas eu vejo que é bastante necessária. Vejo bastante gente querendo "testar" um campeão logo de cara na rankeada, isso muitas ,vezes prejudica o jogo de todo o time, pois claramente o indivíduo não terá habilidade o suficiente para jogar com o boneco, por mais simples que o campeão possa ser....logo minha sugestão é só "liberar os campeões" com maestria 5 nas Rankeadas, e para não correr o risco de banirem o "único" campeão que ele possa ter mastria 5 , obrigar ele ter no mínimo 5 campeãoes de cada rolê somando um mínimo de 25 campeões.

Vlw pela atenção ^^v
7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sugestão: Equilíbrio nas Rankeadas

Cara, entendo seu ponto de vista, mas tipo. Imagina o Robertito, o Robertito acabou de criar uma smurf porque ele tava com muita raiva do elo dele. Dai, o Robertito começa a jogar. Compra somente seu Yasuo, o campeão que mais usa, finalmente chega no level 30. Dai, após chegar no level 30, o que eu te garanto, É MUITO DIFÍCIL, pois gasta muito tempo, ele ainda tem que ter no minimo, 20 campeões para entrar na ranqueada. E após isso tudo, imagina só, Robertito que comprou somente 20 campeões, chegou no 30, ainda tem que jogar com 25 campeões ANTES de entrar na ranqueada? Poooooorra, ai é foda.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E quanto ao chat kkkk
Tipo, eu entendo seu ponto. Mas o chat é necessário, da pra fazer muita coisa com aquela comunicaçãozinha, embora também da pra dar muito rage e xingamento desnecessário, e para isso, a Riot criou o sistema de /mute all. KKKKJJ
Esse seu post parece que foi muito porque você tava tiltado com suas partidas. Não faz sentido fazer essas mudanças.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nesse seu mesmo exemplo, o que robertito faria se banirem o campeão favorito dele?

Eu entendo seu ponto de "como fica o mono champ"? Mais daí eu vejo que a Ranqueada não é um lugar ideal para os mono champ, pois vc corre o risco de alguém pegar ele ou banirem ele...e aí como robertito ficaria? Você tá jogando com mais 4 pessoas e tem que pensar em conjunto, óbvio que fica difícil ter um total controle da situação de composição de equipe em uma fila SOLOS.

Mas essas minhas sugestões é justamente filtrar a motivação de quem realmente quer jogar sério em um Ranqueada.... é só você observar os jogadores profissionais, lógico que eles tem um campeão favorito, mas eles jogam com vários outros na sua rolê favorita.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu só jogo no mute ALL, mas você joga com 4 outros desconhecido que provavelmente não vão jogar....eu já fui um cara tóxico o que me levou a perder uma conta, mas aprendi com meu erro e resolvi na nova conta só jogar mutado, e funcionou e muito, tanto pessoalmente e tanto nas partidas. Mas a questão é, eu percebo quando um jogador está revoltado e começa a jogar muito mal, fica parando digitando perdendo tempo, Farm, ou sendo pego em uma situação específica justamente pq não estava FOCADO. Eu já fui assim logo eu percebo fácil.

Meu ponto é justamente filtrar quem realmente quer jogar COMPETITIVAMENTE sem está comprometido ao um time profissional.

Se eu masterizei do 0 vários campeões pq eu realmente quero meu melhor nas Rankeadas, pq robertito não poderia fazer o mesmo?
Highlighted
Dragão
Dragão

1- n gosta do chat ? muta
2- maestria n significa absolutamente nada. Sugestão inutil
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E eliminar a bot laner do jogo.... ELES SEMPRE FIDAM

Highlighted
Lenda
Lenda

1 - Concordo, mas se retirar o chat a toxicidade vai passar a ser nos pings.

2 - Não há como fazer isso, o tempo de fila aumentaria drasticamente.