cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão : Hextech GLP-800 Revertido.

O item :Iten3030: foi mudado junto com :Iten3003: , :Iten3165: e :Iten3285: em uma atualização que focava os magos do game , porem  o :Iten3030: diferente dos outros 3 itens caiu em desuso até mesmo por aqueles q o utilizavam anteriormente . Eu ponho muito desse desuso na falta do :Iten3010: na receita ,era uma opção entre o :Iten3027: e a Mascara Abyssal :Iten3001: (n achei o icone , so o do cetro que virou mascara)  + uma ativa interessante (que se não me engano já foi  melhor tbm?) . E atualmente n acho o item tão bom já que os offTank/AP não fazem mais e os outros magos podem ir para o Luden ou Seraph .

Saudades das possibilidades do item nos campeões : :Champion106: , :Champion9: , :Champion103::Champion135: etc .  Mais os offmetas APs Tipo: :Champion66: :Champion79: :Champion86: etc.

Basicamente se o item voltasse a ter o :Iten3010: na Receita creio q teria mais uso , mas se eu estiver falando besteira ignorem . Afinal é uma Sugestão baseada no q vejo no jogo atualmente (fora as saudades do item tbm XD) .

3 RESPOSTAS
Highlighted

Também queria que fosse revertido, ninguém faz mesmo, tenho uma saudade imensa dele pro Zilean
Highlighted
Tropa
Tropa

pow eu estou fazendo no Heimerdinger, eu estou começando agora com ele e tô meio perdido e pelo jeito, parece que eu to fazendo besteira usando esse item
Highlighted
Arauto
Arauto

Uso pra Zoe e é bom gosto como tá da mana, AP e CDR e ativa facilita muito as trocas porq fica facil acertar as skillshots, acho esse item core pra Taliyah mas ninguém usa.