cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão Rework Blitz (Igual Wukong)

Gostaria de sugerir essas mudanças no blitz, umas mudanças que não afetem a identidade do personagem e ele continue a mesma coisa, só que mais forte, com mais mecânica e mais counterável ao mesmo tempo. E este rework pode viabilizar ele em outras rotas.

Passiva: 10% Da mana máxima do Blitz é convertida em uma barreira quando Blitz chega a 30% de vida por 5 segundos.

Q: Blitz lança um braço biônico na sua frente, caso acertar algum alvo, a Mão fica no alvo por 1,5 segundos impedindo o alvo de se mover.

W: Blitz recebe um buff na velocidade de movimento e ataque speed.

E: O próximo ataque básico de Blitz joga o alvo pra cima, caso o Blitz esteja segurando algum campeão com o Puxão (Q), ele pode ativar a skill E pra puxar o alvo até ele.

R: Blitz da um choque em área, causando dano mágico, caso o Blitz esteja segurando algum campeão com o (Q) ele consegue dar Choque no alvo, causando dano adicional.tem q a

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu só queria que eles removessem o slow do W.
Não faz sentido um boneco se auto-prejudicar.
Antigamente não era assim.
Highlighted
Lenda
Lenda

Mas o Blitz sofreu uma espécie de mini rework na forma de como funciona o escudo e ainda recebeu um aumento no range do Q, tanto q ele é uma escolha muito forte na soloq, se vc abre o br.opgg e vai em suporte, ele ta como 3º melhor sup do jogo atualmente.
Highlighted
Arauto
Arauto

mas pra que vc vai transformar uma skill grab, num negocio desses ?.....
Highlighted
Arauto
Arauto

Assim... se vai ficar bom? Ninguém sabe.

Mas eu achei genial a ideia de grabar e depois você ter opções do que fazer. Tipo, eu não tinha imaginado alguma alteração possível no blitz por parte do Q.

Highlighted

@Dizzie  escreveu:

O Vladimir se auto-prejudica, suas skills consomem vida, sua habilidade E debilita sua movimentação. Muitos outros campeões do jogo têm a mesma lógica.  

Highlighted
Arauto
Arauto

A mecânica mais unica do Blitz no lol é o grab instantâneo...
Eu gosto muito do champ, mas acho q mudar isso é tirar o charme do campeão.

E pelo q entendi, blitz só seria funcional depois do lvl 2, ja q ate la ele não pode puxar o inimigo.

Pra mim Blitz não precisa de mudanças muito drásticas, só algum polimento na Passiva, W e Passiva da Ult.
Highlighted

@Sr Estrôncio  escreveu:
@Dizzie  escreveu:

O Vladimir se auto-prejudica, suas skills consomem vida, sua habilidade E debilita sua movimentação. Muitos outros campeões do jogo têm a mesma lógica.  

Cara, primeiramente que Vladimir e Blitzcrank são bonecos com funções bem diferentes.

Uma coisa é se dar autoslow enquanto está invulnerável e inalvejável (W do Vlad).

Outra coisa é se dar slow tentando fugir. Não faz sentido. 

E como eu disse, antigamente ele não tinha isso. Remover esse autoslow dele não lhe tornará mais impactante na partida. É mais uma questão de sobrevivência.

Porque o kit do Blitz é totalmente voltado para dar pick-off com seu grab. Sim, ele vai puxar um inimigo pra perto dele. E se ele for focado, precisará correr. Mas como ele irá fugir a uma perseguição se ele dá um "exhaust" nele mesmo?