cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chiíco
Tropa
Tropa

[Sugestão] Rework Mordekaiser

O Rework do Mordekaiser :Champion72: está chegando aí e como muitos estão opinando eu também quero fazer um apelo. É meu campeão preferido e tenho receio do que a Riot possa fazer com ele (já que alguns reworks costumam tirar a essencia do campeão).

Tenho que deixar um link de um post de respeito que um jogador fez sobre o Mordekaiser também, ele explicou direitinho o que o campeão é e o que ele faz de melhor: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Sugestão-Notas-que-eu-gostaria-de-deixar-p...

Vamos lá então, Mordekaiser é um campeão esquecido, isso não é tão ruim quanto parece, pois assim como o antigo Yorick, eu tive vantagem em jogar com eles por não enfrentarem muito ele, o jogador do time inimigo não sabe lidar com. Ele não é Tank (pelo menos não do jeito que todos pensam), tentar fazer ele Colosso foi o pior erro do Rework de 2015, ele é o campeão squish que absorve muito dano (é diferente dos tanks que conhecemos). Mordekaiser tem sua personalidade e estilo de jogo único, ele não precisa de mobilidade, nem de controle de grupo, a sua armadura compensa tudo isso, o amigo que fez o post que linkei acima deu uma ótima ideia sobre como o Number #1 pode se adequar ao jogo nessa bagunça que temos hoje. Assim como Darius, Mordekaiser não precisava de mudanças nas habilidades, só um empurrãosinho como o Q do Darius, que não mudou, só teve um buff pra se adequar ao jogo, então poderia ficar assim:

Passiva (Iron Man): 35% do dano que as habilidades de Mordekaiser causam é convertido em um escudo temporário que decai em 3% por segundo. Mordekaiser é Imune a todos os controles de grupo.

Q Mace of Spades: Mordekaiser balança sua maça causando dano adicional no próximo ataque basico, o poder da maça recocheteia projéteis a 3 inimigos próximos causando dano mágico. Se o alvo estiver sózinho o dano do ataque básico será maior.

W Creeping Death:  Forma uma tempestade de estilhaços de metal a um aliado alvo concedendo armadura e Resistencia mágica e uma aura que causa dano mágico por segundo a inimigos próximos.

E Syphon of Destruction: Causa dano mágico em uma aura de cone. (Multiplicador só de AP )

R Children of the Grave: Passivo - Dragon Force Causar dano ao Dragão o amaldiçoará por 10 segundos.
Ativo: Amaldiçoa o Campeão alvo e rouba 25/30/35% (25% no início, 75% ao longo de 10 segundos; causa Dano Mágico).
Efeito de maldição: Quando abatida pela equipe de Mordekaiser, a alma amaldiçoada da unidade o seguirá por 45/60/75s

A Passiva no Dragão está ótima, então pode manter, esse é o kit do Mordekaiser antes do rework em 2015, ele estava bom, só precisava de um empurrãozinho como eu disse, não precisa mudar nada, só adicionar a imunidade a controle de grupo (pra compensar a lerdesa dele) e a passiva do dragão.

O Q do Mordekaiser tem que ser só 1 ataque básico, como era antes, o Q dele hoje da muito dano eu sei, mas precisar dar os 3 ataques pra aproveitar o dano todo, e mesmo assim, dar uma habilidade de 3 ataques lentos pra um campeão lerdo? Não faz sentido.

Só espero que não tirem a essência dele, ele tem seu estilo único de jogo, que muitos se recusam a entender, assim como eu não gosto do estilo de jogo dos campeões que são mais famosos, o título de "Mestre do Metal" também era uma marca dele, como em suas animações que hoje perderam a aparencia de metal. Outra coisa também é que ele não precisa de Dash, nem de controle de grupo, é um estilo de jogo único, não precisa ter mobilidade, Mordekaiser faz bem o que faz de melhor.

4 RESPOSTAS
Markiel
Aronguejo
Aronguejo

Que honra 😄
Exctasy
Tropa
Tropa

Adoraria ver um rework do Mordekaiser, eu acho que ele é o campeão mais bugado e menos jogado do lolzinho
Bikman
Arauto
Arauto

eita **cogumelo do teemo** so troca a passiva dele q ja fica bom imune a qualquer atordoamento pogsempre, mano gosto muito do Mordecarne mas no estado q está, com os boneco novo tudo pulando q nem saci num tem oq fazer, e mjuitas das vezes o nosso time não sabe jogar junto dele, pelo menos nas partidas que eu jogava os cara nem sabia oq meu W faz, que por mim, é uma das skills principais dele.
Se a Riot fazer um Rework do MordeCarne tomara que não mude q nem o Aartrox, na realidade no mordekaiser so tem que deixar o alll ein dele melhor tirando essa **cogumelo do teemo** de Q de 3 hit e deixar 1 só e arrumar os bug pq meu amigo ta mais bugado q o servidor do LoL ou talvez minha teoria é que o servidor so buga pq tem alguem jogando com ele kkkkkk
GuStarone
Tropa
Tropa

campeao super desbalanceado pfv tira isso