cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

[Sugestão] - Vampirismo mágico

Bom, a cura nessa pré season foi bem comentada, e a riot tomou uma certa providencia (inútil ao meu ver) de aumentar a corta cura de 2s para 3 s por isso.

Então que tal dar o beneficio de cura para os magos também? Vários campeões já tem, qualquer adc ou carry tem pelo menos 3 opções de item de cura que com 2 auto ataque nos minions fica full life.

Antigamente tinha pistola hextec, apenas UMA opção, e se não me engano foi tirado.

E já que decidiram dar várias habilidades para campeão atráves de item, o que antigamente era raro (dash em item, invisibilidade em item, ...), por que não dar oportunidades para magos também? Até porque é frustante após uma luta que ganhou (ou empatou), os adc dão 2 hit full life, e magos tem que voltar base.

5 RESPOSTAS
Netflïx
Aronguejo
Aronguejo

Concordo que campeões magos merecem mais formas de sustein. Por isso eles são taxados de "maguinhos lixeira", porque qualquer um mata os magos em menos de 3 segundos. Sem falar que esse patch está terrível! Assassinos estão MUITO fortes, ridiculamente fortes. Basicamente não da pra fazer nada contra 😕 ao invés de balancearem esses campeões, eles preferem sumir cada vez mais com os magos.

Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

concordo com fato q falta itens de vampirismo magico pra magos
mais já pensou como uma anivia ou rumble ou outro mago de dps iria se curar com a mesma base de sustain com mais vampirismo so a anivia ia ficar imortal dentro da ult dela

Se fosse assim teria que tirar o Vlad do jogo, pois é um mago que tem sustain.
E falando nisso, na verdade teria que tirar os lutadores e adc do jogo, pois tem sustain.

Acontece que a maioria dos magos é frágil, em poucos combos, 2 combos geralmente, você consegue matar um mago. Por isso acho que o sustain neles é mais justo que em um tank ou lutador, onde em 2 combo não mata, ai ele vai lá, recupera vida, e está pronto para trocar de novo. Ou seja, mesmo empatando um mago perderia pois teria que ir base para recuperar a vida.

E no começo falei tirar o Vlad, espero que não pense na desculpa: "mas essa é uma característica dele", pois como falei depois adc e lutadores também tem roubo de vida, a diferença que é característica dele sendo mago ainda. Porém como no texto original também comento que adicionaram itens que dão habilidades que seria caracterisca de alguma habilidade de campeão, tipo ficar invisível, ou dash. Ahh! E esses itens são focados em AD, ou seja, a maioria dos campeões AD (não mago) consegue fazer o item sem perder muita vantagem na itemização. Até o próprio Anjo guardião, um item que poderia ser útil para qualquer um, tem como itemização Espada GPC (dano AD), ou seja, um mago que quiser fazer um Anjo pela sua utilidade está perdendo um dinheiro com dano AD (e novamente, lutadores, assassinos e adc que fizeram anjo guardião pela utilidade, vão aproveitar a utilidade e inclusive o AD que ele trás).

qualquer corta cura acaba com vlad hj
mais ao mesmo tempo q vc tem um monte de itens q favorecem os ad vc tem um monte de itens Ap q te dão armadura
a ideia nunca foi um mago sair andando pelo mapa explodindo geral sozinho e sim sempre ser aquele cara util na tf mesmo um assasino tem dif de explodir um mago bem posicionado e com armadura só o zonias e abração demoníaco já somam +- 100 de armadura pra um mago fora os itens miticos como o novo gelinho q permite hj a morgana e lux fazerem os 7s de stun , combo com maior burst ap possivel, um monte de itens q dao velocidade de movimento

A cara, a gente tem estatísticas diferentes em jogo então, a minha main Ahri é mais lenta (move speed base) do que um Garen ou Cho, se eles acertar o Q ou Knock up então ai que fica impossível fugir.

E se falar então da mobilidade considerando a ult, mesmo gastando o dash 3x, a longo prazo (já que tem cooldown), a distância percorrida por eles seriam maior.

Armadura? Haha, esses dias jogando com minha main para rushar elo logo, ando ficando 8/0, 13/1.... E tem sempre um Yasuo ou Yone 0/5 que me da dash e 2 hit e tira metade da minha vida. E quando vou base eles levam barricada ainda.

"A ideia é o mago não andar sozinho", o que faz sentido, mais do mesmo jeito é ideia um adc não andar sozinho, nem por isso tiram o sustain dele.

A única coisa que concordo com você é sobre o stun, mas até isso é só fazer uma bandana ou mikael e novamente no 1x1 o mago estaria com uma desvantagem.

Sobre corta cura, o buff que deram foi aumentar 3s o tempo do corta cura, mas qualquer personagem com cura fica full life mesmo se fizer corta cura, até mesmo o Vlad, só fazer o teste, faz morello e taca ignite e vê se em 2 Q ele não recupera a maior parte da vida. Até parece que um ignite é capaz da matar o Mundo só pois reduziu a cura um pouco. Ou fazer um Nasus ou Vayne com sedenta/rei não ficar full life em uns 3 hit.

Ah, e itens de move speed o ad também tem.