cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão de Bots mais fortes

Bem, sempre quando eu vou testar algum champ, eu treino contra os bots, para entender a mecânica de jogo dele e como posso extrair o máximo dele.

No modo bot vemos o iniciante e o intermediário, e não porque fazer o difícil ? acho que agrega muito aos jogadores para treinamento, e também pegar mais malicia no jogo.

O que vocês acham? 

Toda opinião é bem vinda 🙂

''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

o dificil seria o normal game, onde os bots sao pessoas '-'
Highlighted

Então,

acredito que o normal game ainda não. Porque pessoas querem jogar para ganhar, claro que tem alguns trols e ou iniciantes demais.

Mas acho que bots mais espertos podemos pegar muita malicia e não ficar com a ameaça demais de rage também, até porque estamos tentando sacar a mecânica do champ.

Não acha?

Highlighted

Penso que não tem como fazer IA's mais inteligentes, o que tem como é deixar igual os bots da condenação. ROUBADOS

[...] Garoto o mundo é um rio e eu sou seu rei, não existe lugar que eu não tenha visitado,

não existe lugar para onde eu não possa voltar [...]

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não cara os inicantes tão aprendendo se for assim deveriam ir normal game de imediato

Highlighted

Nessa ultima atualização ja senti eles mais fortes, mas talvez se eles ficarem mais inteligentes, se esconder em selva e etc.

Highlighted

Mas eles estão aprendendo, certo?

e ainda ja cair no normal game a onde a maioria das pessoas tem uma noção maior de jogo acho meio tenso.

Eu mesmo treino no top no nível intermediário de bots, poderia ter o nivel hard entende? Gosto de cair contra tanks mesmo para pegar malícia contra.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Em um certo Moba igual ao LoL no qual não sei se posso citar, têm opções para baixar bots criados pela comunidade, por exemplo, além do modo Fácil, Médio, Difícil e Injusto, você pode baixar bots ridiculamente mais espertos mecanicamente. Eu apoio essa sugestão de aumentar dificuldade dos bots, seria bem melhor pra treinar 5v5.
Highlighted

Exatamente!,

Eu gosto muito de ir top porque aparecem mais tanks ou bots mais ofensivos, e para ganhar malicia contra eles é bem legal. Além, que podemos treinar com a nossa equipe(Clube), aprender a farmar melhor também( que quero melhorar isso também).

Highlighted

Acho que bots mais inteligentes seria interessante e desafiador.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted

Então, quanto ficar mais dificil, mais a gente aprende e ganhar malicia, seria bem legal.

Talvez jogar no modo hard como modo de treinamento mesmo e de equipe também!

Highlighted

seria bom msm ter outros níveis de dificuldade dos bots, ajudaria nos treinos e os jogadores iniciantes a se acostumarem com o jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que seja necessário bots mais difíceis, pois os bots são para os iniciantes se você quer testar algum champ como combo e etc eles são mais que suficientes, pois para um jogador que não seja iniciante 2 partidas coop são mais doq necessárias para pegar o básico do campeão.
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá sr. Rito Gomes.

Todos os jogos tem níveis de dificuldade, para quem não quer jogar PVP o LoL tem níveis de iniciante e de intermediário no (coop. vs I.A.).
O concorrente (Dota) tem alem dos níveis iniciante e intermediário, o Hard e o Insano.
Não é difícil colocar uns scripts melhores nos "bots", ou uma solução ainda mais fácil, fazer com que os "bots" ganhem o dobro de "XP" e de " GOLD" durante a partida. GG
Por que ainda não tem dificuldade avançada para os "Bots" no LoL? Lembrando que não quero jogar cotra "Bots" que na verdade são Players.

agradeço a atenção.

Highlighted

Se não acha necessário não jogue , só poque você não precisa, não quer dizer que não seja necessário!
me divirto muito jogando coop, queria mais dificuldade.

ps: prefiro 1000 RP de vezes jogar coop, do que normal game.
ass: Platina II
Highlighted

vdd, não tem graça o intermediário pq mesmo quando vou jogar com um campeão q n sei joga fico lendário muito fácil e quando vou testa no norma game é muito diferente mesmo sendo norma game
Highlighted

um iniciante nao consegue treinar no normal game devido as smurfs cagando tudo