cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão de adaptção para o Nasus em competitivo (HIGH ELO)

O nasus tem um grande problema nos elos mais altos do LOL que é ter que upar o Q pra tirar o CD da skill fazendo ele ser punido mesmo depois de ja ter sofrido o suficiente pra conseguir passar a força do inimigo, pq ele vai ter que gastar 90% do dano dele(Q) em um minion, os jogadores de elo menor como D5 ou menos nao sabem punir o suficiente por isso mas o problema é que os jogadores melhores punem muito. O unico jeito de jogar com o nasus sem pesar demais no time em um elo alto é colocando alguns pontos no E, isso deixa a lane dele razoavel porem o Q dele fica com um tempo muito longo pra stacks e deixa o escalamento dele muito ruim pra um champion que nao tem mobilidade nenhuma.

A minha solução pra adaptar ele ao high elo é deixar o CD do Q 4 segs desde o lvl 1 da habilidade, e nao diminuir mais(como se vc ja começasse com o Q lvl 5 porem só com 20 de dano bonus ao inves de 130), porém quando ele ultar nao reduz pela metade o cd do Q, continua o mesmo que ja estava.

Assim o Nasus vai poder upar o E pra jogar a lane e ainda stackar o Q, mas nao vai ter aquele 1v1 absurdo quando ultado, porém vai ter como jogar no 5x5, lembrando que a fraqueza do Nasus tem que ser kitting e controles de grupo, e NÃO lane no top!

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que a ideia é deixar ele suscetível a punibilidade, já que ele tende a ter um grande pico de força no level 6 e quando fecha trindade.

Nasus dos 10 aos 30 minutos é muito forte, o problema dele nos elos mais altos é muito mais em relação à ele ser muito facil de kaitar, não ser um bom iniciador, não ter gap closes e não ter uma curva de crescimento de poder tão boa depois dos 30 minutos, quando comparado aos hiper carris.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Highlighted

Ele nao é tao efetivo assim n sei em qual elo tu ta vendo isso, em elo alto ele toma MUITO CC e os caras matam ele antes de ele chegar, o problema dele ja é a mobilidade tu n pode deixar ele completamente inutil na lane fica 2 problemas imensos em um champ só
Highlighted
Arauto
Arauto

E tira os pontos negativos né... Meh, eu acho que o Nasus está ridiculamente forte, principalmente depois do buff na ult... Sem falar que o dano do E é um absurdo, começa com o E e fluxo de mana que você vai ver que legal que tá esse bicho...

Pra mim tem é que nerfar esse champ e não buffar, ta louco...

* off * raiva desse champ... aquele sustain ridiculo sem item algum...
Highlighted

Gosto de fazer ele full ap
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sua sugestão resolveria o problema dele do early game/mid game mas isso acabaria por desbalançear o campeão pro late game.Nasus nunca foi feito para lutar em teamfights e sim ficar no 1v1 splitando,na máximo 1v2.Os campeões que Nasus enfrenta no top na maioria das vezes deixarão vc ficar free farm depois de levar a T1 ou T2 e essa será sua chance de voltar ao jogo,eu sei que não é um cenário bom mas é o único jeito de punir o campeão.Se suas medidas fossem implementadas ele conseguiria stackar muito mais rápido tirando a vulnerabilidade do early game e aumentando muito os stacks conseguidos no late game,de forma que ele levaria torres em 2/3 hits.As vezes tem que se aceitar que o design do campeão não foi feito para high elo(Nasus e Garen por exemplo).

Parabéns pelo rank 1 de maestria de Renekton do Brasil Taekwon(ou vc prefere Teakwon agr?)

Highlighted

Vlw mano, mudei de nick varias vezes e qnd fui voltar pro orinigal roubaram taekwon kkk mas mano poderia tirar aquele negocio do R do Nasus que deixa o Q dele 1 seg cd pra ele nao ficar taao apelao assim dai, resolveria

Meu ponto é que a fraqueza do Nasus é nao ter muita resposta a cc's e kitting em conjunto, igual varios split pushers tem pelo menos um pouco, ele precisa de uma força um pouco melhor na lane, eu n quero q ele tenha a força de um renekton na lane eu só quero que ele jogue.

A camille que é minha terceira main consegue jogar a lane tranquila e tem o terceiro melhor escalmento de força da top lane(só perde pro nasus e pra fiora), possui mobilidade, sola a maioria dos persongens, tem um bom split, um bom escape...

Highlighted

@Premmy escreveu:
E tira os pontos negativos né... Meh, eu acho que o Nasus está ridiculamente forte, principalmente depois do buff na ult... Sem falar que o dano do E é um absurdo, começa com o E e fluxo de mana que você vai ver que legal que tá esse bicho...

Pra mim tem é que nerfar esse champ e não buffar, ta louco...

* off * raiva desse champ... aquele sustain ridiculo sem item algum...

Tira os pontos negativos aonde?? Se os pontos negativos dele sao skirmish fraco e nao ter mobilidade...

Highlighted
Arauto
Arauto

Nasus tem 54% de win rate, você quer o que? Que ele chegue em 60%? Nasus está ridiculamente forte depois de vários buffs, não precisa de mais. A única chance que você possui de solar um Nasus é antes do 6, que já é bastante difícil porque a passiva dele da um sustain absurdo na rota. Depois do 6 ele consegue segurar até 2.
Um colosso com dano absurdo no Q, cura igual um Vladmir e Aatrox, tira 99% de sua velocidade de movimento e ainda remove sua armadura, ele necessita é de nerfs.