cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sugestão de balanceamento - Yasuo

Concordo com vc yasuo ta muito forte e suas habilidades sao muito ridiculos o pior e que hj em dia niguem mais faz precione o ataque so usa conquistador uma runa que n deveria existir que fez o yasuo fica mais forte do que ja esta.
Fan da Tammiee
Highlighted

@AlefKof então porque meia dúzia de jogador não sabe jogar contra você tem que destruir um champ Igual fizeram com muitos? Ah me poupe
Eu não tento ser certo não, o pessoal que chora demais e ao invés de pedir pra balancear a comunidade quer que exclua
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Arauto
Arauto

mas vamo fala a True ae, faz muito tempo q Yasuo não e mais o cancer, a Riot lançou bastante campeão Broken, como - Zoe, Pyke, "Akali Nova" (Alguns vão discordar, mas estou falando do Kit dos campeão não se ele esta forte no momento), Rakan e Xayah, Aphelios, Irelia Nova. e sem querer ser 4head prefiro 400 X um yasuo do que uma Riven, um Yasuo bom eu sei lidar, uma Riven eu tento se ela não me fumar full tanke, boneco e escroto e tem vida, stun, dash, dano, não usa mana e so faz CDR e fodase. Riven pior que qualquer um.
Highlighted

Yasuo é um dos campeões mais 8 ou 80 desse game não viaja.

O skillcap do campeão é absurdamente alto. Para você extrair todo o potencial do campeão você precisa de muitas horas de jogo, passar por vários tilts, gente te xingando porque você ficou 0/10 com um campeão que foi feito para lutar o tempo inteiro e você quer nerfa-lo?

É obvio que o Yasuo tem que ser MUITO poderoso quando está na frente, porque é o único motivo pra se jogar de Yasuo. Se tu ficar muito atrás no jogo, você se torna uma pedaço de bosta. E se não tiver um setup de knock up no seu time então... Team fights de Yasuo podem ser super terríveis, porque você depende que o seu time inicie, e nem sempre o seu time na soloq entende este fato.

Nerfar um campeão com um dos skillscap mais altos do jogo sendo que nem é de longe o champ mais perigoso atualmente não faz o menor sentido.

Pessoal vê os cara highelo matando todo mundo usando os combos do Yasuo e acha que aquilo é igual a acertar umas skills shots ou da uns point clicks com um monte de champ ai. O champ é todo trabalhado em timing perfeitos para aumentar o dano e nego quer nerfar. 

Highlighted

@WhiiteC voce falou a coisa certa A RUNA e forte quando Yasuo usava pressione o ataque a sinergia tambem era grade MAS principalmente TODA a arvore de precisão e boa para ele oferece ouro extra recuperação de vida,velocidade de ataque, buff de dano em alvos fracos ou quando se esta com pouca vida, dominação da sustain e letalidade, determinação oferece  uma resistência a burst com osso revestido e revitalizar, a sinergia entre o conqueror e o Yasuo sobrepõem os beneficios de PTA(pressione o ataque) mas a runa pode ser usada e tao forte quanto conqueror SE USADA DA FORMA CORRETA, por exemplo contra ADCs top PTA brilha muito, ou na JG em ganks...

O kit dele e forte mais previsível igual a um renekton ou Jax, baite o W e remova a passiva, nao entendo esse odio dos magos por ele sendo que com :Iten3285: voce remove a passiva dele a uma boa distância e nen precisa mirar nele apenas na wave...

Rusha :Iten3191: segura o all-win dele ate os 100% de criti SEM GUME, nao faz sentido voce querer trocar com ele a curto alcance e igual a reclamar de Darius te matar rapido...

E facil desviar do Q dele ate ele fechar 1.40 de atackspeed... desviar de 1 Q no inicio do game quase sempre te faz vencer a troca.

Mids bons vs :Champion130: sao ::champion2::champion6::champion10::champion21::champion17::champion24::champion30::champion32::champion45::champion52::champion59::champion62::champion65:(PORFAVOR TENHA CÉREBRO  voce nao vence dele num "mano-a-mano apenas jogue safe e farme aproveite os erros dele e seja feliz....):champion67::champion78::champion81::champion82::champion88::champion91::champion92::champion107::champion120::champion123::champion124::champion128::champion135::champion133:

Aproveite seu kit e use ele vs o Yasuo...

Mas oque vejo as pessoas falarem e que nas mãos de BONS JOGADORES ELE E FORTE... bem entao aprenda como jogar contra ESSE PLAYER, veja como ele se comporta como joga se ele tem um "padrao" na lane esrude o cara e você consegue ao menos nao morrer na lane se estiver vs jg que ajudam o Yasuo com a ult, fica a dica USAR :Iten3140: no ar impossibilita o Yasuo a ultar 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa dica e muito util n sabia dessa da mercurial rsrs acho q ainda tenho muito o q estudar bem eu jogo como adc ent fica facil para retirar a pasiva dele o dificil e quando ele sai patinando nos minios para te matar sim eu fico longe dos minios mas safado flesha e usa barreira ai complica um pouco

Fan da Tammiee
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E só antes que talvez estranhem, desses ai o Xerath pode ser um dos melhores, se não o melhor. A habilidade Q do Xerath não é bloqueada pela parede do Yasuo, então poke free, ótimo pra baitar a barreira do Yasuo (se ele não souber), e como a barreira do Yasuo tem um cooldown relativamente alto, você simplesmente stuna com o E e comba com W + Q, muito dano e sem reação pra o Yasuo, então usa e abusa de um Xerath contra Yasuo que é gg pra você. 😄
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom, não queria levantar esse tópico, mas só vi as respostas agora.

Falar de elo é coisa de quem não tem argumento. Então, se alguém aqui que veio falar besteira sobre meu elo e me disse que tenho medo de Yasuo, arruma um argumento melhor. Isso aqui é pra gerar uma discussão, e quando eu digo discussão eu digo algo baseado em argumentos plausíveis e sem ofensa a ninguém. Fora que não tenho medo de Yasuo, só acho extremamente insuportável alguns match ups que no passado eram fáceis.

Imaginei que algumas mudanças não agradariam a todos, mas pra quem não sabe, nem tudo precisa ser aplicado ao mesmo tempo. são sugestões, e se eu dei a entender que todas elas deveriam ser aplicadas me desculpe... Por mais que eu não concorde com algumas respostas enquanto aos nerfs (a maioria me convenceu), eu respeito a opinião de vocês, só que não adianta querer dar opinião xingando porque isso não vai levar a nada... Era só isso, Yasuo não é um câncer se vc pegar o kit dele isolado, mas a partir de itens e runas que foram adicionados com os anos, ele se torna um campeão muito chato. Eu jogo isso a 7 anos e quando foi lançado ele era mais fraco devido a loja do jogo ser mais carente de itens que o ajudassem de fato.

Obrigado pela atenção e obrigado para aqueles que discutiram numa boa sem falar de elo ou me julgar sem nem mesmo me conhecer.
Aronguejo
Aronguejo

E esse hit box?

Highlighted

Olha... vc pode trabalhar na riot.
Nao tem balanceamento ai.
"Vou tirar isso mas vou dar isso".
Voce simplesmente fez igual a riot, compensou nerfs com buffs. Ele ta forte e eh pra mudar o kit toxico mesmo. Se for nerfar eh pra deixar fraco mesmo pq esse kit toxico soh tem 2 opcoes, nerf ate ser inutil.. cof akali cof.... ou deixar quebrado pq nao tem meio termo, o designer dele eh um **cogumelo do Teemo**.
Highlighted

Yasuo não é balanceado mesmo, por mim tira esse dobro de critici ridiculo que ele tem
Highlighted
Tropa
Tropa

Pera la chefia, substituir a passiva??????????? wtf...
Além do mais, suas propostas simplesmente ACABARAM com todo o kit dele, todas as mecanicas de Airblade, Keyblade e Beyblade simplesmente n vai mais ter, vai ser a mesma coisa de quando ele lançou... levantou AA R e acabou, n vai mais ter mecanicas q ganham uma fight por usar um combo..
Se a Riot aceitar esse "Balanceamento" q só ferrou com o boneco, eu n jogo mais esse jogo, pois o yasuo é counterado por QUALQUER coisa qnd o seu oponente sabe jogar, ele n é igual um sett da vida, q só anda pra frente e n ta nem ai pra nada, aperta W da 700 de true dmg com a vida toda dele em shield..
Diferente de veigar e etc, o Yasuo tem algumas mecanicas que n é todo mundo q domina, né meu confederado?
Alias, o Yasuo qnd bem jogado ganha bastante matchup's e 2x1 no nível 5 e 6, isso significa que ele é forte demais e merece um nerf no dano do "Q", e etc, mas tb n é pra estragar o kit do champ, né mano? :v

Highlighted
Tropa
Tropa

Olha, ninguém fala nada do hitbox da lux, nem do blitz e nem do thresh amigao.
Highlighted
Tropa
Tropa

ele vai ter q buildar igual adc lixeira? n.a