cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OOO
Arauto
Arauto

Sugestão de buff para o Urgot

O Urgot foi por muito tempo pick ou ban no competitivo, resultando em vários nerfs e mudanças na mecânica de jogo. A maior delas, a remoção do escudo do W, fez com que o campeão perdesse totalmente sua prioridade, chegando aos 47% de winrate no patch atual.

Além dos nerfs diretos, o Urgot foi atingido indiretamente por outras mudanças de balanceamento:

Como o Urgot é considerado um campeão de ataque a  distância, ele é o único colosso que recebe cura reduzida do conquistador;

E pelo mesmo motivo do anterior, ele é o único colosso que não pode comprar Sterak (um item core para a classe).

O Urgot possui 350 de range,  que não é o suficiente para pokear os adversários de forma segura na lane; ele perde 125 de velocidade de movimento ao ativar o W; sua única habilidade de movimentação é a mesma que garante um pouco de durabilidade, além de possuir um alto delay (E); sua execução do R é poderoso, mas altamente previsível e counteravel. O Urgot pode possuir pontos positivos, mas os negativos são superiores.

Uma mudança simples tornaria o Urgot viável: fazer o campeão ser considerado  corpo a  corpo. Essa seria uma mudança simples e compensatória para os nerfs indiretos que recebeu. Afinal, o título de ranged só traz desvantagens para o campeão, que precisa estar colado com os inimigos para causar dano, e é facilmente caitável. 

4 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

seila acho q o boneco ta 50/50 talvez um buff de arm e ad

Talvez um buff de dano e armor ja que a ideia é metralhar quem chegar perto
Draicker
Lenda
Lenda

Merece um buff mesmo, campeão ta esquecido, nunca mais vi um, é um problema recorrente da Riot, campeão de competitivo ou ta 8 ou 80.
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Entendo o que você quis sugerir.

Mas seria muuuuuuuito estranho um cara com uma metralhadora/lança mísseis/maquinário e etc ser melee.

Saudades do Urgot antigo, que spamava o Q toda hora.
Seria uma boa solução para agora.
Você reduz MUITO o cooldown, reduz o dano obviamente, reduz ou elimina o slow, não sei qual seria a melhor forma mas eu acharia mais divertido poder usar a skill mais vezes. Ai voce teria como farmar um pouco mais safe e abriria um leque de opções de itemização pra ele.
Por outro lado, isso deixaria as chamas das pernas dele meio inúteis. (Eu acho que elas foram feitas pros jogadores de Urgot saberem como farmar e acertar o dano da chama no inimigo ao mesmo tempo).

Enfim, sei lá...