Para quem não jogou antes do rework da , antigamente a campeã tinha na W skill um boost de speed que cortava qualquer slow que ela sofresse e que resetava quando ela ganhava assistências ou matava algum inimigo, porém após o rework dela, o W foi alterado para que ela pudesse encantar os inimigos depois que a skill fosse conjurada e o boost de speed foi movido para a skill E, agora toda vez que a campeã usa a skill E, ela ganha um boost pequeno de speed. Pra mim não faz sentido ela ganhar um boost de speed no E, sendo que a campeã já tem uma skill que fornece um escape pra ela (a sua ultimate), ainda mais por causa que ela sempre tem que combar usando E + R, o que inutiliza o boost de speed que ela ganha após aplicar o combo no inimigo. A campeã apesar de ter um late game bem forte, sofre bastanta no começo de jogo contra outros junglers e é bem complicado voltar com ela para o game depois de tomar invades de outros junglers ou até mesmo quando seu time está tomando pressão em mais de uma lane. Ela tem um gank bem fraco antes do nivel 6 por conta de não ter mais invisibilidade e sem o
ela não consegue forçar stackar o charm no gank antes que o cara consiga sair. Então minha sugestão para a campeã, para que ela tenha uma forma de se impor mais no early game, conseguir gankar mais efetivamente e conseguir sair viva até de possiveis invades, o boost de speed que ela ganha no E que é uma skill que ela tem que colar no cara, deveria ser movido para o W passivamente, assim toda vez que ela conjurasse a habilidade W num inimigo, ela ganharia um boost pequeno de speed para se apróximar ou distânciar de um inimigo, até porque antes do nivel 6, se ela não tiver flash e tomar um controle, morre muito fácil.
"Ah, mas isso ficaria muito desbalanceado, a campeã ficaria muito broken"
Eu até concordo que melhorar o early game dela ia aumentar a forma como ela ganha vantagem na partida, mas se for balanceado corretamente, como por exemplo o da
que escala o dano real pelo nivel da campeã, ou até mesmo escalando por nivel da skill. Esse speed no E é muito mal utilizado e quase nunca ajuda, acho que a campeã ficaria um pouco mais forte no early game e não precisaria ficar forçando
pra poder encaixar um gank numa lane onde o seu aliado não tenha nenhum tipo de controle. Agradeço pela atenção de todos que leram até aqui! ❤️