cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OOO
Arauto
Arauto

Sugestão de nerf no novo R do Mordekaiser

Ir para a solução

O R do Mordekaiser bane ele e um campeão para um mapa paralelo. Acontece que quando um campeão como Illaoi, Yorick, e Heimerdinger entram no Reino da Morte, seus pets não os acompanham (no caso da Illaoi os tentáculos). 

Basicamente o R do Mordekaiser faz com que esses campeões não tenham forma alguma de responde à habilidade. Minha sugestão é que essas "extensões" dos campeões sejam enviadas juntamente com os mesmo para o Reino da Morte. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Percebi isso testando no PBE.

Ele anula qualquer tipo de interação com o ambiente (consegui cancelar o W de um Trundle).

Essa nova ult dele vai ser imbalanceável, e eu sinceramente n curto nem um pouco essa coisa de imbalanceável. Vão nerfar até se tornar inútil dnv

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
LdsC
Tropa
Tropa
E qual a moral do morde ultar um heimer emtão? Se ele cair em um pequeno espaço com 4 torres do seu lado...
shera pãu
Arauto
Arauto
então deixa o Mordekaiser sem ult mesmo
Nem lançou no live e já ta reclamando
osmarpena
Dragão
Dragão
Como q n tem? É só vc guardar as skills.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Draicker
Lenda
Lenda
Eu acho q a ULT dele precisa ser OP, ser tipo uma sentença de morte, ai o inimigo tem q ficar mais focado em sobreviver esses 7 segundos da forma como puder, mas se a Riot julgar q a ultimate está forte demais, eles vão nerfar ctz.
Kansai
Dragão
Dragão

A única coisa que acho roubado na ultimate são os  7 Segundos.

Vai ser uma eternidade.......

Percebi isso testando no PBE.

Ele anula qualquer tipo de interação com o ambiente (consegui cancelar o W de um Trundle).

Essa nova ult dele vai ser imbalanceável, e eu sinceramente n curto nem um pouco essa coisa de imbalanceável. Vão nerfar até se tornar inútil dnv

Ver Resposta em Destaque no post original

Fiints
Tropa
Tropa
NErf esse boneco pelo amor de deus ele consegue bater no nexus dentro da ult
LuiggiRadin
Tropa
Tropa

TEM Q NERFA ESSE PERSONAGEM QUEBRADO PELO AMOR

Problema do Mordekaiser segue sendo a runa do Conquistador q é broken.