cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão de rework Twisted Fate

eu acho que o Twister Fate precisa de um rework urgente, o campeão já existe a 8 anos,e nunca teve um rework significativo,embora o TF seja um campeão popular entre os mestres e challengers, no low elo, ele e um campeão extinto.
Vou citar alguns motivos:

•o campeão praticamente não tem um "SnowBall" forte,e uma raridade você ver um twister fate "burstando" um adc ou suporte, mesmo estando extremamente "feedado", e quando consegue, e apenas porque o alvo esta uns 3 leveis abaixo

•twisted fate e um campeão praticamente esquecido pela riot, não em skins (até porque o TF e um dos que tem mais skins no lol) mas em mudanças, não me lembro na ultima vez que TF teve um "buff" ou um "nerf"

•na MINHA OPINIÃO, twister fate e um campeão que só deve ser utilizado em algum time completo (em call), ou no high elo, pois e um campeão de jogar em time, e os jogadores do low elo (como eu) não conseguem aproveitar de suas habilidades

Resumindo, no low elo, tf e um campeão ruim, no high elo, e um campeão otimo.

E por esses motivos acho que ele mereçe um rework, não completo,apenas nas habilidades "E" e "Q", pois se mudarem as outras, e praticamente outro campeão.

Gostaria de ver algumas fanfics de outros invocadores, e saber se tem mais alguem que concorda comigo 🙂
2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Sugestão de rework Twisted Fate

O E do TF é uma habilidade boa pois Conforme voce upa essa habilidade tem um aumento na escala de velocidade de ataque. Eu sou lol elo é jogo muito de TF, tbm acho q o TF merece um rework mas o que estraga o kit de habilidades do TF é o Q pois é uma iskil muito fácil de se desviar e numa troca com um ADC ou um campeão mais tanke não é muito eficaz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sugestão de rework Twisted Fate

TF é muito bom, mas é um dos mais dificeis de se usar, não acho que ele mereça um rework pois estilo de jogo dele é bem efetivo ainda, ainda mais quando outros bonecos gritam por ajuda como amumu, vi, diana e etc