cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestão de rework no Udyr

Na minha opinião o campeão mais desatualizado do jogo, pois desde a season 1 o kit dele é basicamente o mesmo. Então andei pensando em uma maneira de transforma-lo completamente e ao mesmo tempo fazer com que suas novas skills não interfiram muito numa das skins mais lindas do jogo. (porque francamente o campeão em si parece um hamster usando um saco de **cogumelo do teemo** amarrado ao meio)
Bem, o udyr hoje em dia não conta com apenas um problema, mas sim vários.
-Ele pode ser muito facilmente caitado.
-tem um gank absurdamente ruim comparado com qualquer jungler da atualidade.
-Apesar de ser um tank razoável, tem uma team fight horrível, pois além da dificuldade que ele tem de chegar em seus alvos, ele praticamente precisa se sacrificar para dar um stun de 1 segundo.
-se ele rushar dano ele não tanka e é facilmente explodido, se ele rushar tank simplesmente não tem dano e se torna basicamente um superminion maratonista.
As mudanças que eu sugiro.
(P) Postura do macaco, Cada vez que udyr conjura uma postura, ele ganha velocidade de movimento adicinal por alguns segundos.
(Q) Postura do tigre: ativação - Udyr salta em direção ao inimigo causando dano baseado na vida máxima do alvo.(caso o inimigo não seja um campeão a habilidade pode ser reativada, mas não no mesmo inimigo). Efeito persistente - Udyr recebe aumento na velocidade de movimento fora de combate.
(W) Postura da tartaruga: ativação - Udyr fica imóvel por 0,5s e absorve todo dano e controle de grupo que for lançado ao seu redor, o dano absorvido é convertido em cura para Udyr e seus aliados. Efeito PASSIVO. a cada 10 conjurações de udyr, a cura ativa desta skill é aumentada permanentemente (a rito que se vire com os números).
(E) Postura do urso: ativação - O próximo ataque básico de udyr irá reduzir a velocidade de movimento do inimigo e aumentará todo o dano recebido por ele em 10%. Efeito persistente. o Dano de udyr é aumentado em 20% enquanto nesta postura. (postura do urso pode ser conjurada logo após a conjuração da postura do tigre, isso resultará em um salto que irá stunar o inimigo, udyr pode conjurar postura do urso novamente em inimigos stunados para arremessá-los em alguma curta direção.
(R) Postura da fênix: primeira ativação - Udyr assume a postura da fenix, seus ataques básicos ganham alcance adicional e incineram seus alvos causando dano por segundo que se acumula ate 5 vezes. Fogo explosivo segunda ativação - Udyr carrega um poderoso golpe de fogo por até 3s, que explode causando dano na área ao seu redor. Se udyr morrer durante a conjuração, a habilidade explode imediatamente e ele revive alguns segundos depois. (Se fogo explosivo for conjurado antes de postura do tigre, udyr salta por uma distancia muito maior e udyr causa dano em área quando atinge o chão)

Bom por hora pensei nisso, transformar um campeão extremamente simples em um dos se não o mais complexo do lol.
pensei em mais algumas interações entre as habilidades, por exemplo se udyr usar o fogo explosivo + postura do tigre + postura da tartaruga. ele acertaria o chão causando o dano em área da fênix + a cura da tartaruga para os aliados. Ou quem sabe usar a fenix + postura do urso para stackar completamente a fenix e causar dano adicional etc.
Sei que parece uma enorme besteira e que muita gente vai rir disso aqui. Mas também sei que muita gente vai gostar kkk

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

calma passou qnt tempo pensando nisso?

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara concordo com você o udyr e um campão com pouco in rate e está muito fraco o gank dele é um gank horrivel e ele está muito feio no game acho que ele merecia uma rework completo tipo o do urgot pois o urgot basicamante n aumentou tanto o in rate mais criou mais mains no game e acho que seria o mesmo com os proxismos que vão levar rework e acho q não so ele nunu akali e talz ele e muitos outros não estão bonitos no game e com baixo in rate e acho que o campeão não so por estar feio campeãos com skarner e viktor deveriam ser bufados ou levarem rework

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O kit do Udyr está ótimo como está.
Ele é um ótimo bruiser e split pusher. Esta é a identidade dele e isso não é problema algum (quase 53% de win rate - 7ª colocação de win rate na jg - reflete isso claramente: http://champion.gg/statistics/#?search=udyr)

- Não é errado ele ser facilmente caitado. Aliás, urso + smite azul faz com que ele alcance quase tudo com muito mais facilidade do que alguns champs como por exemplo a shyvana.
- Gank absurdamente ruim não é desculpa para remake. Vide master yi (kit identico - mecanicamente - ao de lançamento basicamente), shyvana, warwick, etc. Além disso dizer que ele tem gank absurdamente ruim é exagero pois tem um stun que é basicamente só clicar no alvo e bem posicionado é muito perigoso.
- Ele não é um tank razoável, ele PODE ser um ótimo tank, PODE ser um ótimo dmg dealer (tigre com letalidade ou feniz com AP) e pode ser um ótimo split pusher. Uma das melhores características dele é que ele é absurdamente versátil(a rito acha que o kayn foi o primeiro champ que pôde mudar completamente seu estilo durante o jogo, mas o udyr ja fazia isso faz é tempo).
- "Se ele rushar dano ele não tanka e é facilmente explodido" E isso é verdade para quase todos os champions .... Se você não buildar resistencias vai tomar muito dano... E se só buildar tank vai ter pouco dano... Qual o problema nisso ?

O udyr pode não ter um gank excelente, mas em troca tem uma mobilidade monstruosa e é ridiculamente forte no 1v1 no early game. Se você joga na jg sabe que poucas coisas aterrorizam tanto quanto um udyr lvl 2 esperando na miota do seu red(o que acontece sempre que tem udyr no outro time).

O grande erro da rito com o udyr foi o lançamento da skin ultimate. Na real a skin ultimate - guardião espiritual - nada mais é do que um update visual. É a aparência que o udyr normal deveria ter. Foi a única skin ultimate que não mudou o tema e nem trouxe nada novo, apenas melhorou a aparência normal(mas a ganância acabou fazendo lançarem isso como uma skin......... ).

Enfim, o udyr precisa de um remake visual pois a aparência básica dele é medonha, mas o kit esta ótimo como está. Por favor não vamos apoiar a rito ficar mudando o que está bom.
Highlighted

eu admito que não li tudo, mas concordo que o udyr necessita de uma atualização.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ficou meio desbalanceado acho que a unica que daria certo é a postura do tigre ._.

Highlighted

Discordo parcialmente, udyr só é razoável na mão de quem sabe jogar muito bem com ele.
de que adianta ele ganhar o 1v1 se ele vai morrer caso o jungler tenha comunicação com o time?
isso q você falou de esperar na moita, qualquer jungler com um mínimo de dano consegue fazer.
Compare o udyr com qualquer jungler depois dos 40 minutos e tu vai ver a diferença absurda.
E outra, jungler split pusher é objetivo grátis pra equipe inimiga ^^
mas enfim, cada um tem sua opinião.
se cai um udyr contra mim ja sei que é free win
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho o kit dele (Q,W e R) bons porém o E dele que é usado para ganks está muito fraco...acho que seria muito legal que ele tivesse uma mecanica parecida com um dash ou algo assim

bem uma vez tive uma ideia que a passiva dele roubaria as habilidades dos mobs da jg quando os matasse(os 4 últimos),ex:

acuâminas: ele criaria passarinhos(parecendo a elise) e eles o seguiram mas apenas atacassem quem ele trocasse corpo a corpo(dano mágico)

gruges: ele ganharia MR e ARM por breve momento 

grompe: daria slow e dano mágico

wolfes: exatamente igual ao antigo Q dele,daria dano fisico 

arongueijo: move speed e um dash e resistência a ataques básicos (quando neles não houver controle de gp)

EXCEÇÕES: dragões,rubivira e azuporã não concedem nada além dos buffs normais

isso faria ele ter que escolher bem o que fazer antes de gankar alguem, e a cada mob da jg que ele faz ele tem que escolher em qual skill upar ou deixar a mesma(sua xp na jg ia ser normal aos outros champs,apenas mudaria a mecanica do farm e gank)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ta faltando um atack speed ai, achei muito noiado o kit. O udyr atual ainda pode ser usado, mas na partida certa.