cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Sugestão de rework pro Cho Gath.

Ir para a solução

Eu diria que o Cho Gath é o campeão mais imóvel do jogo, sem nenhum gap close que o ajude a alcançar os alvos prioritários, sendo extremamente dependente da Glória Integra. E sua passiva restaura mana e vida toda vez que ele abata uma tropa. Essa passiva é interessante na lane phase, mas depois disso se torna inútil.

Minha sugestão é que a passiva do Cho conceda velocidade de movimento adicional sempre que ele siga em direção a um inimigo que foi imobilizado, por exemplo pelo Q, e que esse buff escale com os acumulos do R. E ainda, que o Cho se cure em uma % da vida máxima sempre que ele cause dano a um alvo imobilizado por ele. 

Com essas mudanças simples seria muito mais satisfatório jogar com o Cho, ainda mais que os tanques do topo estão em uma pessa situação atualmente. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Sugestão de rework pro Cho Gath.

Ir para a solução
Cho'Gath foi meu primeiro verdadeiro main nesse jogo, quando comecei a jogar em 2015, jogava com ele FULL AP MID, e conseguia carregar muitos jogos até o gold, dps a Riot fez as mudanças e ficou um pouco mais complicado de encaixar ele no mid.

No TOP atualmente, nesse meta, ele apanha pra qualquer inimigo q usa conquistador, lutadores como Renekton, Darius, Aatrox, etc, acabam com o Cho. Acho q a Passiva dele é muito útil para sobreviver a lane phase, mas como vc disse ele carece de opções de aproximação, e isso é um grande problema, fora q ele vai ficando enorme em tamanho e fica fácil de acertar ele, caitar, ele é meio lentão.

Então concordo contigo, poderia adicionar essa passiva de ele ganhar um pouco de move speed quando acertar uma skill, ou simplesmente implementar isso no Q dele, ao acertar um inimigo ganha 5/10/15/20/25 de velocidade de movimentando quando mais vc upasse a skill. Tenho saudades dos tempos de dominância do Cho, hj em dia eu sinto q a Riot deixou ele meio de lado, até um rework visual ele merecia, skin base dele e falas muito ultrapassadas.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Cho'Gath foi meu primeiro verdadeiro main nesse jogo, quando comecei a jogar em 2015, jogava com ele FULL AP MID, e conseguia carregar muitos jogos até o gold, dps a Riot fez as mudanças e ficou um pouco mais complicado de encaixar ele no mid.

No TOP atualmente, nesse meta, ele apanha pra qualquer inimigo q usa conquistador, lutadores como Renekton, Darius, Aatrox, etc, acabam com o Cho. Acho q a Passiva dele é muito útil para sobreviver a lane phase, mas como vc disse ele carece de opções de aproximação, e isso é um grande problema, fora q ele vai ficando enorme em tamanho e fica fácil de acertar ele, caitar, ele é meio lentão.

Então concordo contigo, poderia adicionar essa passiva de ele ganhar um pouco de move speed quando acertar uma skill, ou simplesmente implementar isso no Q dele, ao acertar um inimigo ganha 5/10/15/20/25 de velocidade de movimentando quando mais vc upasse a skill. Tenho saudades dos tempos de dominância do Cho, hj em dia eu sinto q a Riot deixou ele meio de lado, até um rework visual ele merecia, skin base dele e falas muito ultrapassadas.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Tem que se lembrar que o Cho também tem a build AP! Ficaria extremamente desbalanceada essa cura de %MaxHP unida à MS adicional, fora o escalonamento com a ult pra build AP. Algo mais interessante seria aumentar a MS base pra esse problema principal e regular os outros por partes.
Highlighted

Ir para a solução
Eu sou main chmpions do vazio (...)

Se tivesse um rework bom pro Cho'Gath ficaria muito grato a isso.

Todas as vezes que tento jogar com ele e sua runa criada e principal não aguento a pressão na top lane.

E muito dificil.

So ele mesmo (...)

Pois das outras 4 lanes eu me saio bem demais com os campeões do vazio.