cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestão mediocre: nos deixe ver o elo adversário

Eu tava aqui pensando: ''por que na tela de carregamento eu posso ver o elo do meu time mas não posso ver o do time adversário?''. Não consigo imaginar um motivo que justifique o elo estar escondido. É bem besta, mas me pouparia de ter que ir em sites para ficar olhando isso. Seria até melhor para eu ter noção do que esperar do meu adversário. Fica aí a sugestão.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sugestão mediocre: nos deixe ver o elo adversário

É uma boa... Ainda não sei porque a Riot não deixa olhar o elo de outras pessoas dentro do jogo.
Highlighted
Lenda
Lenda

Poiseh, não faz sentindo vc não poder ver. Dá pra vc ver em vários sites como op.gg, deveria estar oficialmente no jogo.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eles removeram essa função pq o pessoal ficava frustrado ao ver q o elo do time inimigo era superior ao do próprio time.
*center>
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo contigo Mydgar, é frustrante ver seu time cheio de pessoas com elo inferior ao do time inimigo, mas isso no final é bom, você ganha + pdl na vitória e perde - na derrota.. 

Highlighted
Tropa
Tropa

@Mydgar  escreveu:
Eles removeram essa função pq o pessoal ficava frustrado ao ver q o elo do time inimigo era superior ao do próprio time.

Não me lembro dessa opção já ter existido. Mas esse pensamento é meio ilógico já que o sistema de matchmaking é justo e a partida está balanceada pelos algoritimos (pelo menos é o que a Riot afirma). Eu acho melhor eu saber em que nível o time inimigo está para eu poder saber com quem eu devo ter cuidado e em cima de quem eu deveria tirar vantagem. E como já existe sites para isso, não dá pra entender bem o pq a Riot não faz isso. Eu acho que é melhor se sentir frustrado antes do jogo do que se sentir frustrado por morrer por ter subestimado o inimigo. O fato é que se o cara é superior a mim no jogo, eu saber disso antes do jogo não vai me fazer melhor do que ele durante a partida, apenas vai me deixar mais atento pra jogar mais recuado.

Highlighted
Dragão
Dragão

@ikertop antigamente mostrava a borda dos inimigos na tela de carregamento

*center>
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não só existem sites como também existem aplicativos de celular (android) que deixam você olhar elo, taxa de vitórias e etc do time inimigo (que de fato é até mais prático do que dar alt+tab, abrir o navegador, abrir o site e etc).
E realmente não tem sentido em esconder o elo do time inimigo, só quem não usa esses artifícios pra olhar o elo do time inimigo são os mais leigos do jogo.
Highlighted

Pelo que eu fiquei sabendo tinha essa função no jogo, mas removeram porque as pessoas ficavam tiltadas na fila de seleção quando viam que as pessoas do time inimigo tinham um elo maior que o delas.