cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão para o sistema de Remake

Bom, vi muitas pessoas reclamando que o sistema de Remake está causando problemas devido a algumas runas. Nunca passei por isso mas imagino o quão ruim deve ser.

Tenho uma sugestão para isso:

O sistema poderia funcionar de forma semelhante ao Dota. Caso a pessoa em questão fique AFK por mais de 5 minutos a partida não afetará a recompensa (PDL) para o time em desvantagem caso perdessem a partida (ou poderiam perder menos PDL). Quanto ao time completo estaria tudo normal ao fim do jogo, ganhariam PDL da mesma maneira, mas em quantidade reduzida, afinal não é problema deles. Exemplo: Ganho por volta de 23 PDL, então ganharia 18.

Creio que isso traria muitos problemas, principalmente a rendição precoce do time com menos jogadores.

Deixem a opinião de vocês pois vou ler assim que possível. Vamos criar uma discussão sadia sobre isso.

:Champion131: "Um tirano que pagará por seus crimes!"

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu não sei como a Riot faria para impedir q as pessoas abusassem desse sistema, teria um jogador q poderia kitar para o seu duo não perder PDL, em elos mais altos os jogadores se conhecessem, um poderia kitar para n prejudicar os pontos do outro, tem muita coisa q tem q ser levado em consideração.
Highlighted

É isso que temo.