cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JohnMonky73
Tropa
Tropa

Sugestão pro Yorick

Eu e meus amigos estavamos vendo vídeos sobre o antigo lol e percebemos algo interessante, muitas pessoas estavam sentindo falta do Yorick antigo, incluindo meu amigo que joga desde a season 3, que jogava bastante com o Yorick antigo, e vi muitas pessoas pedindo pro Yorick antigo voltar, que nem fizeram com a Leblanc e com o Rengar, porém o Yorick atual é muito bom, então eu e meus amigos tivemos uma ideia para que fosse possível ter o Yorick antigo e o Yorick atual no mesmo game, para fazer sentido, na lore, o Yorick antigo poderia ser uma manifestação espectral do mal do Yorick atual na ilha das sombras por ele ter ficado muito tempo sozinho com os espectros, obviamente eles não teriam o mesmo nome, o antigo poderia se chamar Yorick Mori, ou Mori, ou ter um novo nome mesmo, e poderia ter até um evento de versus e tal.
                  Eu debati essa ideia com umas 6 ou 7 pessoas e elas disseram que seria legal, então eu gostaria de saber o que vocês acham sobre essa ideia, gostariam de ter o Yorick antigo de volta, mantendo o atual?

15 RESPOSTAS
BipBoy
Tropa
Tropa

Otima ideia, gostei muito, com certeza jogaria com o antigo yorick 😄
ApolIyonn
Tropa
Tropa

Uma otima ideia, Espero que a Riot veja seu post e faça algo a respeito. a ideia de um campeao focado em invocacoes seria muito interessante dentro do game,porem tambem teriam que balancear a IA ( Inteligencia Artificial) das invocacoes,pra que nao ficasse tao fraco,porem nem tao forte,claro.
Adorei a ideia,mesmo que nao volte o yorick antigo,espero que pelo menos se inspirem no antigo kit dele para criar um novo <3.
Mimicista
Lenda
Lenda

Acho difícil reverterem ele, já que o que fizeram com ele foi um remake completo. Mas a mecânica antiga dele era bem interessante, de todas as habilidades serem "Invocar", pode ser que mais pro futuro do LoL, essa mecânica volte.

thireis11
Tropa
Tropa

acho uma ótima ideia pois eu, também comecei na Season 5 ,por isso vi o Yorick antigo um ótimo campeão.
GustavoSccp
Tropa
Tropa

Eu concordo pô :v

A ideia é legal apesar de eu ter um certo desrespeito pelo Yorick original, ele também tinha uns problemas e seria impossível traze-lo
de volta 100% igual ao que era. Mas a ideia dos espectros com habilidades únicas é boa e poderia retornar.

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu queria meu Graves antigo de volta.
Cezve
Arauto
Arauto

que idéia linda, vamos dobrar (em alguns casos mais do que dobrar) o número de champs pq tem meia duzia de viuvas que não conseguem/querem aprender a jogar pós rwk
realmente uma ideia fenomenal essa, fiquei até sem reação

Acredito que só implementar a mecânica dele denovo já seria bom, sinto falta de um campeão invocador no LoL, só jogava com esse tipo de campeão no DotA.

Credo, o antigo Yorick tinha uma das piores jogabilidades/kits já feitos na história do League of Legends, superem.
Lopez
Aronguejo
Aronguejo

eu prefiro o antigo tb, mas n vai ficar muito igual 2 necromante que usa pá como arma, 2 champ igual?? melhor reverter.

( legal q o antigo só prescisa de visual nas habilidade e a riot fez outro champ, daqui 2, 3 anos no maximo o atual toma rework, rek ja tomo 2 e urgot 1 )

Raudrz
Arauto
Arauto

Ele tinha uma mecânica ultrapassada e frustante de se jogar contra, esse foi o argumento usado pela RIOT para o rework do Yorick.
Eu não gosto da ideia de agradar meia dúzia de saudosistas.

@ApolIyonn  escreveu:
Uma otima ideia, Espero que a Riot veja seu post e faça algo a respeito. a ideia de um campeao focado em invocacoes seria muito interessante dentro do game,porem tambem teriam que balancear a IA ( Inteligencia Artificial) das invocacoes,pra que nao ficasse tao fraco,porem nem tao forte,claro.
Adorei a ideia,mesmo que nao volte o yorick antigo,espero que pelo menos se inspirem no antigo kit dele para criar um novo <3.

"espero que a riot veja seu post"

teu post morreu logo depois dessa frase

30 08 2002
Lenda
Lenda

A ideia é boa, porem lembro que na epoca, disseram que tiraram o antigo Yorick por não ter muitos jogadores com esse boneco, e que a mecanica dele era um pouco quebrada, e sem um counter play, se fizerem acho que não colocariam com o mesmo kits que citei.

se isso dasse certo
todo mundo ia querer jogar com os champ antigo
principalmente eu com o galio e o urgot antigos
eles tinham dano ao contrario desses novos ruins principalmente esse galio novo
um **cogumelo do teemo** ambulante