cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Sugestões para a Nova Loja

Vou começar já dizendo que não, este não é um tópico pra chorar porque os itens estão mais bonitinhos e tá parecendo DOTA ou qualquer jogo de celular aí que eu nunca vi, mas vocês tanto falam.

Eu gostei dos novos designs (os novos né, porque um quarto dos itens, como a Youmuu's e a Guinsoo continuam com o mesmo desenho borrado), achei eles bem bonitos.
Porém, como o intuito da loja atual é ser intuitiva, eu devo dizer que todos os itens novos e remodelados estão com o mesmo tipo de desenho. O mesmo desenhinho 'smooth" (suave, com bastante cores e o fundo da imagem todo numa tonalidade de azul, amarelo ou roxo, e assim vai).
E eu acredito fortemente que, para uma loja mais intuitiva, é possível fazer novos desenhos bem feitos, mas que cada tipo de item (para o propósito que ele serve) tenha um design próprio. Qual que é o sentido de itens de suporte de peel estarem tão parecidos com um Corta-Cura ou com um Cajado do Vazio/Capuz da Morte de Rabadon?

Acredito que, para os itens cuja temática é mais agressiva, o item poderia ter um design que remetesse à isso. O desenho dos itens de Tanque poderiam ser mais firmes (a Manopla do Raio de Gelo é um exemplo incrível, enquanto a Égide de Fogo Solar e a Placa Gargolítica não).

Outra sugestão é colocar uma segunda barra de filtro na aba "All" da Loja. Existem as abas de Poder de Habilidade, Dano de Ataque, Mana, e etc, mas o tamanho da loja não aumentaria quase com uma segunda barrinha lateral com os filtros "Anti-Tanque", "Sobrevivência", "Corta-Cura", "Efeitos Ao Contato", e etc.

Essas são minhas sugestões atuais. E, por favor, arrumem logo a aba "Itens" do nosso Inventário no Client. Está muito feio fazer um Arsenal novo lá com os filtros todos improvisados. Remodelem aquela área também, para ficar mais bonita e condizente com a nova loja.

0 RESPOSTAS