cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestao para partidas mais justas.

Prezados Administradores do LOL BR

Existe um game MOBA chamado VainGlory( concorrente de peso para o League Of Legends Wild Rift)  que ao identificar que um jogador saiu da partida de forma proposital os demais jogadores nao perdem seus pontos de ranking.

Que tal incluirem a mesma funcionalidade as partidas de LOL? 

Desta forma, quem realmente esta jogando para subir de elo nao e prejudicado por algum jogador toximo que abandona a partida durante o jogo impossibilitando tambem o comando /remake.

Outra sugestao e mostrar ao jogador antes dele aceitar a partida um status de como esta sua conexao de internet... tenho visto que muitos jogadores nao testam sua conexao antes de iniciar uma partida de lol, sendo assim,  ao iniciar a partida o mesmo perde a conexao, prejudicando os demais jogadores da equipe.

Voces podem me dizer que nao e injustica, mas e, e tao injusto que existem milhares jogadores habilidosos e com potencial para atingir o nivel profissional que nao conseguem por conta de jogadores afk, jogadores toxicos e etc.

Outra questao e que muitos jogadores investem dinheiro no jogo, criar formas de diminuir situacoes como as citadas acima e o minimo que o League Of Legends deve fazer, em respeito aos jogadores que gastaram seu dinheiro suado por gostar do game e querer mante-lo ativo, caso contrario ira acontecer como diversos games no Brasil e nao havera jogadores suficientes para mante-lo.

Peco a gentileza que leiam com atencao, nao e nada impossivel de se desenvolver muito menos ira impactar na forma como os jogadores veem o League Of Legends.

Atencionsamente.

LSecondin.

League Of Legends Brasil

GOLD IV

3 RESPOSTAS
Highlighted

Nunca ouvi falar do Vain Glory.

HAHAHAHA ai tu ta em call com mais quatro funkeiro ai vê que vai perder o game ai o seu amigo fala

- tu, tcha, tcha, tu tchu tchá mano, vamo quitar porque a gente vai perder
ai tu fala

- Sim, quita ai mano Braum...ai mandam alguem quitar ai vcs não perdem PDL.

Engraçadinho vc!

Não! Tem pão não!

BLAM!
Highlighted

>Voces podem me dizer que nao e injustica, mas e, e tao injusto que existem milhares jogadores habilidosos e com potencial para atingir o nivel profissional que nao conseguem por conta de jogadores afk, jogadores toxicos e etc.

Não, não existem

→Thepgfk←
Highlighted

Querido LSecondin,

Entendo sua frustração em querer jogar sua ranked em paz e ter alguém em um péssimo dia que decide quitar ou só ficar trollando a partida.

Agora indo aos problemas do que você sugeriu. É impossível você criar um sistema, para um jogo do tamanho do lol, que seja 100% eficaz em reconhecer jogadores desistentes. Mesmo que você reconheça que um jogador usou o botão de abandonar partida, essa mecânica depois de um tempo seria evitada simplesmente deixando o jogo te desconectar.

De qualquer forma, fica mais fácil generalizar e continuar com o sistema atual (Derrota perde PDL e vitória ganha PDL), do que reformular o sistema todo, precisando considerar inúmeras exceções.

Não sendo de todo ruim, a questão de mostrar o ping dos jogadores durante a confirmação de partida é uma boa idéia, assim como talvez até incluir uma mensagem "Tem certeza que deseja continuar, seu ping atual é xxx e isso pode levar a uma experiência ruim durante sua partida", ou algo do tipo.

Por último, discordo totalmente da questão "Existem jogadores que poderiam ser profissionais e não conseguem por causa dos trolls". Jogo lol desde o final da season 3, já encontrei inúmeros trolls e isso nunca me impediu de continuar subindo meu elo, lógico que é cansativo e as vezes perder uma MD5 te desanima, mas eles ainda são a menor parte do servidor, considerando que nem todas as partidas tem um troll, e quando tem é 1 em 10.

E cara, cadê os acentos do seu teclado ? XD