cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Seu desejo
Tropa
Tropa

Sugestao para rengar atual

Gostaria de sugerir uma mudança na passiva do rengar, pois eu sinto que o campeão deixa muito a desejar no final do game nao conseguindo matar um ezreal 1/5 e você com rengar 7/1 praticamente full letalidade com critico.
Minha sugestão:
A passiva atual do rengar e essa:Inato - Colar Bonetooth: Golpes em campeões inimigos dentro de 1,5 segundos após serem danificados por:Champion89: Rengar concedem a ele um Troféu por campeão único, até 5. Um adicional é disponibilizado através do evento T:Champion55:he Hunt is On! Troféus concedem bônus de 1% - 36% (com base nos troféus).
Em vez de ganhar ad, ele ganha-se penetraçao de armadura em % igual a o:Champion82: patheon.
Isso iria deixar ele de igual a muitos jg do meta atual, como Hecarim, kayn, kha zix entre outros, que estão muito fortes a tempos. (ex :Champion133:zed que posde ultar algume late game aperta E 2 auto atk e dar 2000 k de dano e ele ainda sai vivo)
E com essa mudança iria ajudar bastante o rengar jg sem mudar muito pelo top laner no qual eu sei que é bastante opressor early game.
Ass: um caçador com um estilo de caça ultrapassado

3 RESPOSTAS
Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não precisa mudar muita coisa no rengar pra ele voltar ao meta, somente duas coias, alias é nem mudar, é voltar o que era antes

1- Ultimate- deixa de avisar que rengar estar proximo
2- Ultimate/ passiva- Volta Recarrega instantaneamente a furia do rengar ao ficar inivisivel.

Acho que isso já basta pra colocar rengar de volta no meta.

DominusVenãtorum
Aronguejo
Aronguejo

oi, tudo bom? bora lá.
Problema do Rengar letalidade é porque a build de penetração atualmente está muito fraca, viável só mesmo Rengar Bruiser com hemodrenário que é broken ou Rengar Eclipse Critico.

Passiva do rengar é bem estável, mas é monótona(só ganha AD). A atual evita o snow ball 1% 4% 9% 16% 25% de AD, mas perde na utilidade, a antiga dava recursos que melhoravam o campeão como um todo( vel. movimento, range do pulo, +tempo de ultmate e por ai vai).
Entre AD ou Pen não vai mudar tanto, o jogo oferece ótimos itens. Seria legal a Rito adiciona-se um Boost AP na passiva para tornar viável com build AP.

A mudança no W foi muito boa, sofremos um nerf por perder a tiamat, mas buffaram o clear wave que era bem fraco, foi um buff de certa forma inteligente porque buffou o Rengar JG sem influenciar no Rengar Top que é bem broken.

ShZi
Dragão
Dragão

Sabem o que de fato falta no Rengar? Um Salto. 

Rengar é o único assassino de todo o universo de League of Legends que tem ZERO de mobilidade. Acaba que para ele entrar em um combate, precisa SEMPRE da ultimate, que tem um tempo de recarga absurdo de grande. 

Não é dano que falta no Rengar, é um salto apenas, por que ele é melhor TOP que Jungle? Por que lá tem aquelas brush que ele entra e fica pulando no adversário e voltando para elas. 

JÁ VIU COMO QUE É GANKAR COM UMA BOLEADEIRA NA MÃO? Antigamente a falta de mobilidade do Rengar não era problema. 

Está vendo esses stacks que tem na cabeça do Rengar?rengar_5102317e89cb78d2668c3a731fe8c24a0b99e7f9

Eles não se esvaziava, só se Rengar gastar sua habilidade aprimorada. Era tipo a Annie, você coloca 4 stacks na cabeça dela e fica como? a partida inteira com o Ursão brabo lá só fazendo pressão psicológica, os stacks não some, só se usar uma habilidade. 

Por isso não era um problema! Pessoa antes de gank colocava 4 stacks e partia pra cima do adversário na rota, chegava lá prendia ele e tchau um abraço! Tendeu cara? 

Hoje se você tem um tempo para usar a skil aprimorada, ou ela se esvazia e precisa juntar 4 pilhas novamente. 

Então se a RIot não quer deixar o Rengar ter a skil aprimorada até que ele a use, ao menos devia colocar um salto nele. Por que assim ele conseguiria entrar no combate. 

Hoje você vai gank de rengar só dando slow cara, chega andando e da slow, o maluco foge de você andando... precisa nem gastar flash. Sabe que você não vai pular nem nada, é inofensivo. Agora quando você chega de ultimate o cara flash só de escutar o rugido AUUURGG.

Falta no Rengar somente isso, um salto. Dano? Não, não mesmo. O Boneco ganha uma % enorme na ultimate, se não me engano é 30% de dano com todos os troféis (me corrijam se eu estiver errado), é quase como se fosse a ultimate da Riven que ele tem na passiva. 

banerzinho