cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Meryl Stryfe
Tropa
Tropa

Sujestao de Mini Buff

Estou muito indignado com o buff que deu na campeã camille o buff foi o seguinte

passiva: proteção adaptativa 1,5 para 3,0 .

isso e um buff muito pequeno pra alguns insignificante mas na top la **cogumelo do teemo** trocação muito rapido e constante e 3 segundos de escudo e muito forte pra ela 

eu queria que vcs voltasem a passiva da poppy de 1.5 para 3.0 Tam bem por favor riot meu main foi nerfado e eu fiquei bem triste com isso

7 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

3s no lol é muito tempo
Umbreon paoe
Tropa
Tropa

Eh... Eu jogo de Azir, sempre ando sofrendo com alguns nerfs raramente buffs mas você pode ter alem de um main, Sempre que meu azir é nerfado (infelizmente) Eu simplesmente vou jogando de outros na rota que eu mais gosto, se for jg procura um segundo champ que vc joga bem ou segunda melhor lane etc 😄
Blessed Be
Arauto
Arauto

Só acho q a sona deveria ser bufada =(

Sona é um 8 80 se você vai bem no game você simplesmente acaba com o game ja se vc perde a lane vc nao faz tanta coisa

ta muito papel se não builda morelo e lich nem adianta pegar =| turibulo e graal nem funciona mais pq ficou fraca e nem cura mais

Sim, nunca experimentei mas acho que ela mid daria muito certo pena que para a lane principal dela... ja nao ta dando certo ;/

ele ficou ruim no mid na questão farmar pq abaixando o atk base dela dificulto o para ela farma principalmente pra quem e main sup e não farma muito bem