cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Suporte não carrega? - CARREGA SIM!

Quem diz que suporte não carrega, que não tem como subir de elo está totalmente enganado, criei uma nova conta e este é o resultado da minha MD10 ( 7/2 falta o ultimo jogo ).
Caras, se vc for um bom suporte vc consegue fazer seu time ganhar sim, o suporte tem um dos melhores papeis do jogo e é a peça mais importante, então deixe de lado seu preconceito e reconheça, suporte pode carregar sim!

16 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Suporte não carrega? - CARREGA SIM!

Concordo com vc, mas calma lá q daqui a pouco chega o pessoal q vai te dizer q vc só sobe carregado, eu como main suporte já sofri diversos desses comentários ignorantes. Alguns disseram q eu só subi eloobostado, ou só subi sendo carregado, e q eu não tenho mérito nenhum de ter subido assim, o que eu tenho a dizer a essas pessoas é: Vocês estão errados, um bom suporte carrega tanto quanto qualquer outra lane, é preciso acabar com essa visão limitada q as pessoas tem.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente tem dessas pessoas, mas graças a Deus tem pessoas que reconhecem e honram no final do game, nessas partidas 2 partidas recebi Full honra
Highlighted

se o seu time inteiro for uma batata ambulante, vc n carrega solo de suporte nem ferrando, a não ser que vc esteja com um suporte full AP Como brand e zyra, ou pyke que e um assassino né, agora carregar a partida de braum, thresh,janna,leona,blitz, ou qualquer suporte ultility, ou tank é impossível, ja que vc fica muito dependente do seu time, se o seu time for mal na partida, vc vai ser afundado junto, por isso que falo, se o cara gosta mesmo de jogar de suporte e ta no prata, faz full AP e pegue todas as kills e carregue o jogo, porque ultility ou tank a chance de vc ser afundado é grande.
Highlighted
Barão
Barão

@Draicker você joga de Shen? Vejo que você tem cultura.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Lenda
Lenda

@o Hentai 240p o Em elos mais baixos eu concordo com o seu comentário, é melhor jogar outra lane ou pegar um AP suporte de dano alto e ganhar o jogo ficando feedado. Mas caso vc esteja já pelo menos no platina, dá pra "carregar" ou pelo menos ter um impacto alto no jogo, jogando com qualquer sup, pq o pessoal já tem uma noção um pouco melhor, mesmo tendo muita gente nesse elo q tem um Ego enorme. 

Highlighted
Lenda
Lenda

@ShoyoTEmO Shensacional, jogava com ele no TOP, mas adoro jogar de sup com ele tbm.

Highlighted

Um bom suporte consegue carregar com certeza, o problema são suportes que se acham melhores do que são e acham q tão ali pra compensar a incompetencia do ad que nem sabem se existe, já entram na partida pensando que seu ad vai ser uma batata  mesmo não fazendo ideia de quem é e querem fazer de tudo pra carregarem eles mesmos o jogo cof, cof, 90% ,cof dos ,cof pykes. Nossa só de ver nego pickando pyke ja batem os flash back... dos suicidios, dos roamings mais tortos que minha genitalia, etc

Highlighted

Ta blz mas um suporte carrega Um @@@@ adc 0/11 q se mata por querer n tem cm fzer nd,um mid 0/5 de SMITE,um top AFK e um jg que tiltou pelo top e n ganka,me responde agr tem como o melhor suporte do mundo fazer o seu time ficar forte e matar os otros? OBS:Vayne do time inimigo ta 30/1 full build e nenhum dos outros tão negativo,ainda acha que suporte carrega?

Highlighted

Obs:Jogo desde a s3 parei voltei e ainda n mudarei de ideia,PELO MENOS nesse caso é impossivel um suporte carregar talvez em outros casos de um adczin 0/4 topzin 0/2 aí acho que sim um suporte pod carregar eles
Highlighted
Tropa
Tropa

Cada coisa olha o suporte tbm suporte não carrega cara
Highlighted
Dragão
Dragão

Carrega não! @Cueca Suja

giphy

O jogo gira em torno do Jungle e do MID. 

banerzinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ôh fofa, só perdeu a oportunidade de calar a boquinha 😄

Sabe Deus q elo vc é na main, mas vim aqui afirmar com TODAS AS LETRAS que suporte carrega SIM, vc deve esta levemente alterada 😄

Eu sou MONO JANNA, e me ofende ter q vim aqui ler que SUPORTE CARREGA SIM, uma vez OS MESMOS NÃO TEM AS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS pra carregar. Vc sabe o significado da palavra SUPORTE? apois, nada mais é que AJUDAR, A-JU-DAR o carry do teu time a carregar. Suporte NÃO TEM dano suficiente pra fazer objetivos, NÃO TEM status base de um carregador (dano, vida, armor, entre outros status que possibilitam ele ficar vivo nas lutas), entre outros!

NÃO, SUPORTE NÃO CARREGA GAME, DESDE QUE pelo menos um cara esteja forte no seu time.

Pra completar tu ainda me mostra Yuumi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Definitivamente ao suporte que PRECISA estar dentro de um cara feedado pra poder ajudar.
Highlighted

@o Hentai 240p o 

E suportes que nao fazem parte da nova ideologia do partido comunista, carrega?

Highlighted

depende se for um baita capitalista acho que carrega kkkkk , mas se for pensar, qual seria o suporte mais capitalista do jogo?, pois temos Pyke que é comunista . agora capitalista quem sera?.
Highlighted

Bom, vim responder novamente algo que ja comentei em um post semelhante sobre essa coisa de supp carregar.

Suporte é uma lane que de fato sofreu muito algumas seasons atrás, sendo subestimada e não tão valorizada.
Porém hoje em dia, é justamente o oposto.

Pessoas querendo retratar suporte mais do que ele realmente é, achando que o jogo gira em torno dele, e retratando a role como se fosse o pobre sofrido que se matar pelo bem alheio, carrega o jogo e não é reconhecido.

Desculpa dizer, mas não é bem assim.
Suportes são de fato uma role de suma importância para o time... assim como todas elas são.
Ser um suporte não o torna mais importante ou especial do que outra lane. Você ainda é, como o nome diz, um suporte. Você serve para prover utilidade e contribuir com o time, mas não para carregar o jogo.

Suportes carregam o time em outro sentido: trazendo utilidade, protegendo aliados e contribuindo para lutas de forma a atrapalhar a ação inimigo, fazendo com que o time dele possa fazer seu trabalho e ganhar o jogo. Mas o ponto ainda prevalece, suportes não são nada sem o time.
Independente de todos os escudos, curas e CC que você dê, você ainda precisa que seu time faça o serviço dele, pois seu auxilio contribui para ganhar as lutas, mas não ganha elas por si só.

Coisas que de fato carregam jogos, como splitar lanes e levar torres e construções, contestar objetivos como Drags e torres, matar o time inimigo para ter espaço para destruir o nexus... não são tarefas que suportes normalmente fazem.

Então é o seguinte, eu não estou desmerecendo suporte. Nenhuma role deve ser desmerecida, pois todas em conjunto formam um time que pode ganhar um jogo juntos. Mas suportes por si só não são carries. Eles ajudam o time a carregar, mas não carregam o jogo eles mesmos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Melhor comentário pra rebater sis povo q acha q suporte carrega jogo!!!!