cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Suportes de utilidade - encantadores estão muito fracos !

Antigamente meu elo era platina 1, agora estou platina 5 e o máximo que eu subo é para o platina 4. Eu desci de elo aproximadamente 2 ou 3 meses depois das novas runas.

Meus campeões principais como suporte eram e continuam sendo lulu, sona, janna e nami que estão tão nerfadas que até o tal do rakan, campeão fraco e hypado que só faz dar um cc de 0,1 segundo que dá aproximadamente 10 de dano tá no meta.

Antigamente se um zed ou outro assassino encontrasse o adc do meu time nós matávamos ele, agora ele mata o suporte e o adc. Isso porque as runas dos encantadores estão fracas e os itens dos mesmos não tem mais sinergia com o carry.

Os items de suporte são fracos pois dão regeneração de mana e vida ao invés de mana, pda ou vida bruta, redenção está inviável já que tudo neste jogo morre muito rápido, é assassino no mid, assassino no top, adc assassino, a redenção cai e o seu protegido já morreu.

Riot tome uma providência porque eu sou main encantador e eu também tenho dignidade.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Suportes de utilidade - encantadores estão muito fracos !

lol é um jogo de meta infelizmente, agora é a vez dos assassinos. Teve a vez dos encatadores com aquele meta chato de turíbulo. Teve a vez dos magos q tavam op quando saiu os itens novos de mana, agora nerfaram. Teve o meta dos tanques q agora são derretidos por outros tops de conquistador. Agora estamos no meta explosivo. Infelizmente é assim q funciona.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Suportes de utilidade - encantadores estão muito fracos !

cara infelizmente não adianta jogar de encantador e nem tank, agora e a vez dos iniciadores, porem eles também estão fracos , e a riot ainda fala que os suportes estão recebendo muito ouro, ai vamos tomar outros nerfs diretos futuramente, eu só estou esperando esse nerf para voltar a jogar na jungle novamente.
Pois não esta valendo a pena jogar de suporte ultimamente, Muito Trabalho pouco reconhecimento.