cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Swain antigo de volta

Gente! Alguém mais está com saudades do antigo swain? Vamos nos juntar,PELO AMOR DE DEUS RIOT! Mantém o design,dublagem do swain novo mas DEVOLVA o pacote de habilidades do antigo! Gente bora fazer petição,RIOT NOS AJUDE! #VoltaSwainAntigo
6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Swain antigo de volta

Eu apoio.
Como main swain desde a seasson 3 eu vejo que foi um rework que foi deixado de lado aos poucos pela riot. Eu continuo sendo main swain porém sinto que ele está muito fraco.
Highlighted

Swain era GOD
Highlighted

Swain antigo sem graça, só ligar ult e ficar la batatando, igual Ryze com ult antiga e etc.., ele só ficou esquecido porque o vlad faz o serviço dele de maneira mais efetiva, apesar do seu early ser melhor.
Highlighted

Concordo em partes, o swain novo perdeu a personalidade que tinha antes, velho manco com a beatrice (corvo) ao seu lado. Ele acabou se tornando um vampiro e não um general. O swain e o vlad andam lado a lado demais, se parecem muito e isso não é bom pro game. Em relação ao antigo, eu sou main swain desde a s3 e sinto falta dele por ser o primeiro champ que eu comprei e tal, ele precisava de um remake de habilidades já que era muito basico seu kit, mas não entregaram a identidade que ele deveria ter com esse rework e a galera nem joga mais com ele, só como algum counter para tanks no top. Por que pegar swain sendo que existe um vlad no game? Complicado...
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo... Eu, nem cheguei a jogar com o antigo Swain pq comecei esse ano, estudei tudo o possível sobre ele antes e dps do Rework, eu gosto do atual, sou bom com ele, exceto quando vou comprar um Olaf ou Mordekaiser... Mas, sempre quis jogar com o antigo Swain, ele parecia tão legal e tão foda ;-;)
Sem brincadeira, eu já SONHEI que consegui jogar com ele, de tanta vontade e saudades que eu sinto
Highlighted
Tropa
Tropa

Apoio a volta do kit de habilidades antigo.