cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Tá na hora de PENETRAÇÃO MÁGICA!

Eu estava vendo nas antigas runas,que você poderia por até 25 eu acho de penetração mágica,somado a mais 11% de Penetração flat,e jogar...

Eu não jogava nessa época não,porém.... Eu sinto falta de penetração mágica .... 

Tem gente que tanka demais... Tem ADC por ai que faz Phantom dancer+Limit reason +R(kai'sa),que não tem dano que mate.... 

Eu gostaria de pedir pra botarem runas de penetração mágica!

The River´s will run red
4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

ja vi 1 ezreal que coloca 1 bota de armadura e fica mais tank q o DR MUNDO kkkk
Highlighted

Tu ja viu um Adc de panthom e dança da morte? E ridículo o cara nao morre :V.
A runa que da penetraça magica "Impacto repentino" nao favorece magos como Lux,Xerath,Viktor e eu acho que Karma 😕.
Poderiam colocar uma runa que desce penetração magica nos primeiros 2\3 segs de combate contra champs 🤔
Highlighted

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Tu ja viu um Adc de panthom e dança da morte? E ridículo o cara nao morre :V.
A runa que da penetraça magica "Impacto repentino" nao favorece magos como Lux,Xerath,Viktor e eu acho que Karma 😕.
Poderiam colocar uma runa que desce penetração magica nos primeiros 2\3 segs de combate contra champs 🤔

Eu concordo!  

Não tem runa de penetração... os ADCS tão muito tanks ,sei lá .... Dá agonia... nem o Void Staff tá fazendo efeito.... Tá muito difícil matar ADC e tank no late game....  

Nem late game,é só ir pros 22 minutos lá ,que o ADC já não morre....  Eu gostaria muito de runa assim..... 

The River´s will run red
Highlighted

@JackeyLove  escreveu:
ja vi 1 ezreal que coloca 1 bota de armadura e fica mais tank q o DR MUNDO kkkk

Eu não ia falar nada não... Mas tinha na minha partida um DR.MUNDO e um EZ.... o EZ tinha 169 de Armadura.... Meu amigo... 

Quando chegou no late game ele com 179 de armadura,deram engage no EZ,3 caras,ele caitou tudinho ,voltou lá e matou os 3 ... 

O Dr.mundo coitado... Não podia ver a Irelia que morria tadinho kkkkkkk 

Vai entender né ? :3 

The River´s will run red