cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TEEMO NÃO PODE

Mas 5 zyra com 12 plantas buffadas por 3 ults é suave...Libera o teemo ae dx o garoto brincar... Diminui o tempo de respawn tbm que fica show

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: TEEMO NÃO PODE

É mesmo, o Teemo é bem massa e divertido

Highlighted

Cara hj meu time tava perdendo por 12k de vantagem em 20 minutos e so com as torres do nexus mas como a gente tava de zyra a gente segurou o jogo por uma hora e virou

Olha essa merda: https://i.imgur.com/CEPXMlr.jpg

Saca so os status do jogo:1 hora e 20minutos,139 kills, mais de 400k de gold distribuido, 25 inibs levados, 9 barons, 11 dragons (7 ancioes) e uma guerra constante no all pra fazer o outro time dar ff kkkkkkkkk
Boneco bem merda, saca so os dados do jogo
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1347654111/211897730?tab=stats

O boneco pra ser so doente no todos por um , ainda tem q ficar bem melhorzinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A verdade é que esse modo de jogo ta bem chato de jogar ... nerfaram tanto o modo tirando champs e restringindo a escolha que ficou muito chato... o bom era ser engraçado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse modo de jogo tá bem chato de jogar. Minha experiência foi bem desagradável até o momento, pois fui forçado a jogar quase todas as partidas com campeões que eu não gosto
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu que jogão!

Hard kkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Eles baniram Karthus e Teemo, e realmente, fico me perguntando qual a necessidade. Várias Luxs combando em você dando IK e compartilhando da mesma passiva pode, né? Várias Sonas compartilhando da mesma passiva (por exemplo, se todas estiverem juntas e usarem o Q todas usam um total de 25 passivas do Q nos ataques básicos.), e diversos outros campeões que ficam mais forte por causa desse compartilhamento de passivas, podem. Mas um simples Teemo cagando pelo mapa e 5 Karthus ultando, não pode. Na minha opinião, acho que o que eles deviam ter feito era diminuir o tempo de respawn e de itens ativos, como por exemplo o Zhonyas.
Highlighted
Arauto
Arauto

Isso realmente é bem chato. E certos campeões que são tão fortes juntos também enjoa. No meu caso, quando eu escolho um champ da minoria, a maioria é selecionada. E quando eu escolho um champ da maioria, a minoria é selecionada. Me da um ódio imenso!
@Away Hawaiano