cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trexors
Tropa
Tropa

TEEMO precisa de um rework riot.

atualmente personagem precisa de mudanças pra ser  viavel a se jogar com ele,aqui esta algumas das minhas ideas:

Passiva: não mudaria nada nela.

Q :Habilidades34::deveria cegar de verdade jogador adversario limitando  visao dele,por algum motivo Q da  :Champion84: e literalmente como Q do teemo deveria ser.

W :Habilidades292::do teemo deveria  ativar passiva imediatamente enquanto estivesse em uma moita  e   ficar camuflado como Q do  :Champion115: caso esteja fora de uma moita.

E :Habilidades461: : deveria ativar os efeitos dos items   :Iten3136::Iten3151::Iten3116:  :Iten3165:que sao  praticamente obrigatorios a se fazer para um teemo.

R:Habilidades453::Iten3364::Iten2055: precisam ser nerfados para somente revelar Localização das armadilhas com uma sombra da silhueta vermelha igual acontece quando  detectam um personagem invisivel,serio não tem como jogar de teemo hoje dia com um item de graça e outro por 75 de gold que anulam 100% estrategia do teemo ou de qualquer outro personagem que use armadilhas.

5 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

eu concordo sobre a questao das wards / itens, é mt frustante ver os caras tirando TODOS os cocos que eles encontram... creio que deveria ter um limite para armadilhas ''desativaveis'' com a lente, tipo, poderia quebrar no maximo 4 wards e 5 outros ''objetos'', o restante apenas revelaria que esta ali... ja sobre o Q dele, acho que por ser uma skill target ( diferente do Q da quinn ) talvez uma ''obstruçao de visao'' seria algo muito ''forte'' ja que nao tem como errar...  tbm nao acho muito legal o teemo conseguir ficar invisivel fora da moita com o W... mas de resto tbm concordo que ele precisa de alguma mudanças...

Skywinem
Arauto
Arauto

Eu concordo que Teemo tá fraco e que precisa de um buff, ele foi meu primeiro mono e foi o campeão que eu aprendi a jogar lol. Amo demais só que realmente tá inviável jogar com essa merda véi. Só eu acharia mt broken se pink e oráculo não detectassem o Teemo pq são itens que counteram ele totalmente, porém se ngm fazer o boneco fica imparável, fora que o cara compra a pink por 75 de gold e ela só fica em um lugar, não fica em mais de um e vc ainda pode tirar, ai o cara vai ter que gastar mais 75 de gold que já são 150 de gold, uma bota custa 300 tlgd. E o oráculo demorar bastante até pra voltar então da tempo de ele pisar em bastante cocô até ter dnv. Mas eu gostaria mt que ele tomasse um buffzão pq ngm usa mais o esquilo. 😞
lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

tá doido? o cegar da quinn é brokendissímo e o q do teemo é izi de pokear e acertar, já é chato, ficaria pior ainda

Lee MyKami
Arauto
Arauto

So tira a limitação dele em relação a wards e lentes q ja é um GRANDE buff no boneco.

As mudanças q ele teve no pbe uns tempos atras eram muito boas, ainda nao entendo como não passaram... (so o W q viro algo inutil naquilo, mas o resto tava show)

Amooo Teemo, meu boneco preferido, me divirto demais jogando com ele.

Eu penso que o W é meio ineficiente, pois não te da velocidade o suficiente pra escapar de uma emboscada e nem de ta uma passiva pra se defender, podiam mexer em algo em relação a isso. Eu também acho que quando estiver invisível que lente detectora e pink não o revelasse. Já na ult é meio complexo mexer, porque fica difícil balancear algo, se você coloca um limite que não pode ser detectado fica op pra caramba, o que eu aconselharia se pudesse é toda vez que uma armadilha é tirada você tenha redução de CD dela ou a cada uma tirada você ganhe outra limitadas no máximo a 4/5 sei lá..