cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TaikiBr
Dragão
Dragão

TO de volta, me atualizem pls

Passei um bom tempo, acho que o equivalente a uns 3 meses fora do lol joguei paladins, smite, zerei meus jogos de ps2, mas resolvi voltar para a liga das lendas...

alguem poderia me atualizar?

sabe referente a meta, memes(não esqueçam dos memes)

meu main era o veigar, mas lembro de ter dado um tempo dele por me sentir um minion completamente inutil em meio a tanto assassinos...

os tank/magos/adc deixaram de ser inuteis? se me lembro tipo 96% deles eram só minions kk

poderiam me indicar alguns magos(ou ate assassinos que não sejam muito banidos) para eu re-aprender a jogar no mid?

TO DE VOLTA, ninguem liga, MAS TO DE VOLTA 

4 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

ADC=Lucian e ezreal(com duas lágrima) o resto igual derrota.
Mago é Brand e aquele champ novo sem sentido nenhum(sério bane aquilo).
Irelia champ mais forte do jogo.
O meta é lutador na jg q troca dano nv 2 pra fazer aronguejo e joga com mais laner pra ganhar, ADC e top laner n tão nem no jogo só ignora.
Tanks nem existe mais.
Memes?ADC 2k19 lul.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Aqui está minha lista do mid:
Kassadin: Esse aqui mesmo morrendo 7 vezes em 5 minutos no Early Game se chegar aos 30 minutos da dando Pentakill sozinho;

Ahri: Eh vendedora de skin e atraente de Punh*** com seu rabão então não recebe nerf jamais;

Veigar: Quando farma stackando passiva ta ficando pior que o Kassadin,solando geral.

Irélia: O terror atual do LoL;

Yasuo e Zed: Ta geral jogando e sempre ficam no 8 ou 80

Akali: Ela ta normal,mas como ninguem sabe jogar contra ela ta todo mundo morrendo(bom investimento por enquanto)

Heimerdinger : Mas escroto doque nunca;

Neeko : Desvia de 2 skills e você acaba com o campeão(skill set mais nada ver do jogo)

Lux : Ult que da um dano zika e que tem 25s de CD é para poucos;

Zoe : Tomo Nerf mas continua chata pakas com o sleep dela.

Cassiopeia : Como todo mundo vai pra cima sem nem olhar é facinho de usar o R e dar gg com ela;

Syndra: Ninguem da ban nela e ta solando até assassino.

E é isso minha lista já que o Teemo ta virando toplaner agora.

Zoe, Lux e Zed??? Tá zoando né?? E o Yasuo tá mais fraco desde o Nerf na gume.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena como eu disse ''MINHA LISTA DE MID''

Zoe ta virando mais utility,mas da para usar nos batatas ainda.

Lux ta mais forte do que nunca,o E dela é quase impossivel de desviar se tiver a uma média distância,o Q dela é um aprisionamento eterno e ainda parece que faz DRIFT,e o R dela é uma das ult mais rapidas do jogo para recarregar(até parece que ainda não removeram a versão URF dela).

Zed é 8 ou 80,e como os mids se apavoram com ele e acabam morrendo ele sempre se fida antes de geral termina 2*item

Yasuo idem