cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRUNDLE...

Então, eu fui ver hj a winrate dos campeões e tomei um susto. O Trundle no top está com 44% de Winrate WTFFFFF

Joguei com ele durante muito tempo, ele é um ótimo campeão, um kit bem completo, muito forte no 1 v 1 e split, excelente contra tank, tem sustain rouba AD e defesa, uma lane phase basicamente segura em praticamente qualquer matchup e muito forte conta a grande maioria dos ADs melee, e escala muito bem para o late game tendo um early bem consistente e um mid game fantastico. Msm em outras vezes quando o meta n estava favorável para ele, ele sempre manteve uma boa taxa de winrate, e brilhava quando aparecia meta de tank.

Mas eu realmente fiquei encucado com isso, acho que o trollzinho NUNCA esteve tão mal assim no jogo, msm na JG a winrate dele está ruim, algo em torno de 47%, tbm n acho que o ultimo nerf no Q tenha sido tão responsável pelo decaimento dele...e nem foi um nerf tão forte (depois de 200 AD o Q da mais dano que antes, o que n é dificil de alcançar com ele, msm que isso tenha afetado o dano na lane phase).

Eu estou bem por fora do meta, n tenho jogado muito e n tenho acompanhado nada do que está acontecendo ai por fora. Se alguem pudesse me explicar pq ele está tão fraco assim, ficaria agradecido.

2 RESPOSTAS
Abner SS
Aronguejo
Aronguejo

Tàlon piruleta, tudo na paz?

Também acho que Trundle não está no seu auge atualmente, mas ainda assim está razoável. Se você possuir uma boa mecânica com o mesmo, não vejo porque abandoná-lo. Tenho usado o Trundle como pick alternativo quando meu main está banido ou para ter uma melhor composição. Tenho uma boa taxa de vitórias.

Os últimos nerfs nele acho que nem foi por estar forte na soloQ e sim por causa do cenário competitivo.

"É hora de trollar!"

Olá amigo, tudo tranquilo e vc?

Eu tbm acho que ele está razoável, sempre foi na vdd né, o kit dele é bem sólido e viável em praticamente todas as situações.

Eu só n entendo realmente pq ele está com uma das piores winrates do jogo, acho que nunca aconteceu isso pra ele