cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TUDO SOBRE DARIUS!

Olá, sou apenas um novato no LoL ainda más, gosto muito do Darius e comecei jogar com ele desde o começo, mediante a isso quero apreender tudo sobre ele, para que um dia se possivel me torna um MAIN DARIUS.

Quem tiver entendimento sobre ele estou aceitando dicas e ajuda sobre tudo! 

E também se quiserem me ajudar lá no jogo, é so deixar seu nick ai em baixo que estariei adicinando!!!

-Obrigado!!!:champion20: 

''RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR":habilidades71:

4 RESPOSTAS
Highlighted

cara eu particularmente gosto de jogar de darius, não chega a ser meu main, mas coisas importantes que vc deve saber sobre ele, vc não pode errar seu  Q na troca (falo  a ponta do machado), pois ele te cura bastante,fora o dano que e bem alto, o W dele reseta auto ataque ou seja,sempre antes que vc for usar o W, vc tem que dar um auto ataque normal,usar o W e dar outro auto ataque com o W ativado, assim vc estaca rapido sua passiva, o E dele da penetração de armadura e puxa o cara,a ultimate vc tem que ter noção do dano que vc vai dar, se tiver isso vc mata o time inimigo inteiro com os resets, normalmente quando eu vou fazer combo em cima do meu inimigo para estacar a passiva rapido, eu chego perto dele dou um auto ataque,uso o W e dou outro auto ataque seguido com o slow,  dai eu vou e ativo o Q para acertar a ponta do machado e fica facil ja que o inimigo esta com slow e e mais dificil de desviar,e uso o E para puxar o cara para mim,e dou outro auto ataque e ativo o W para resetar o auto ataque novamente, nisso provavelmente vc estacou a passiva, depois disso eu tento finalizar o cara com a ultimate, runas normalmente da para usar o Conquistador ou impeto que são duas runas muito boas, mas eu particularmente prefiro Impeto, pois darius e um campeão muito imovel,e muito facil de caitar, com o bust de velocidade de movimento do Impeto, vc chega muito mais facil em seus alvos para executalos 

Highlighted
Lenda
Lenda

Entre em sites de estatística e estude sobre o personagem e suas builds.
https://br.op.gg/ranking/champions/name=darius
Se tiver algum jogador Ao Vivo você poderá assistí-lo jogar.

Ou entre em sites de streaming e assista eles jogando: www.twitch.tv/berg2

Normalmente eles explicam o que estão fazendo e como jogar com o boneco.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:Champion33:   "Estenda a mão de Noxus, e volte sem ela !"

''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Highlighted

Tem esse cara também que strema: https://www.twitch.tv/donaldthegiant
Ele é o Top 4 Darius BR atualmente.