cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TUDO SOBRE DARIUS!

Olá, sou apenas um novato no LoL ainda más, gosto muito do Darius e comecei jogar com ele desde o começo, mediante a isso quero apreender tudo sobre ele, para que um dia se possivel me torna um MAIN DARIUS.

Quem tiver entendimento sobre ele estou aceitando dicas e ajuda sobre tudo! 

E também se quiserem me ajudar lá no jogo, é so deixar seu nick ai em baixo que estariei adicinando!!!

-Obrigado!!!:champion20: 

''RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR":habilidades71:

4 RESPOSTAS
Highlighted