cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKL Minister
Arauto
Arauto

TWISTED TREELINE o mapa que parou no tempo

Olá, sou SKL Minister e, recentemente, comecei a jogar as rankeds de Twisted Treeline e apesar de ter gostado do mapa, percebi claramente que ele está bem desatualizado. E já que eu to aqui, acredito que seria legal pontuar algumas coisas que o famosíssimo Summoner's Rift tem e Twisted poderia ter, além de dar algumas sugestões em relação a ele.

• Animação de invocação - No início do jogo não há a animação de invocação padrão do SR. Acredito até que deveria ser um padrão, pois se não me engano nem o ARAM possui ela.

• Animação de nascimento dos monstros da selva - Um clássico do antigo SR, os monstros simplesmente apareciam e pronto, mas no caso de Treeline, eles literalmente saem de um limbo atemporal e droppam sem sair de lugar nenhum. Parece 'picuinha', mas não é bem uma reclamação, é mais reinvindicação de padronização dos modos de jogo do League.

• Monstros - Alguns monstros dentro da jungle seguem aquele padrão antigo do SR, inclusive vemos o antigo fantasminha que deu lugar as acuâminas e também os golens que deram lugar aos Kruges lá dentro, talvez esteja na hora de trazer novos monstros do universo de league para esse mapa.

• Objetivos - Twisted tem um foco absurdo em dominação de rotas e forçar emboscadas através da fog central, apesar de ser algo super comum e o diferencial do modo de jogo, depois disso não tem mais nada a se fazer a não ser juntar e ficar lutando. Mesmo os altares de twisted não conseguem mais chamar a atenção por simplesmente acrescentarem status 'meia-boca' ao final do jogo, sendo quase pegos simplesmente por questão de praxe.

Sei que tudo parece ser bastante simples, mas ajudaria bastante em saber que o mapa não tá simplesmente ali só por estar. Além disso há poucos leques de objetivos que podem ser alguma condição de vitória, uma luz no fim do túnel para uma possível virada caso comece perdendo, há algumas coisas que seriam legais a serem incluidas.

• Um novo monstro principal - Não necessariamente seguindo o mesmo padrão de Maldibula (TT) = Barão (SR), esse novo monstro poderia acrescentar um buff bom o suficiente para ser disputado e se criar novos tipos de composições para proteger o avanço adversário desse objetivo.

• Novos buffs nos altares - Dominar o altar adversário o tira alguns pequenos buffs no inicio do jogo, mas não recompensa o suficiente pra que ele seja mais protegido, mudar ou renovar esse buffs pode ser uma maneira de melhorar a contestação.

• A cura central - Eu comparo muito essa cura com o antigo E do alistar, ela tá ali, mas basicamente tanto faz, aquele centro do mapa entrega somente um breve sustain que nem é tão grande assim, bem que aqui poderia ter mais um ponto de dominação que desse um buff temporário, mas só podendo ser dominado depois de um certo tempo de jogo. Poderia até mesmo ter um monstro central ou coisa do tipo. O importante é trazer uma nova estrutura de condição de vitória.

• "Eu fiz a Maldibula!!" (se colocarem isso coloca esse nome nas notas de att pls, nunca pedi nada) - Caso a equipe inimiga faça a Maldibula, não há algum aviso quanto ao objetivo conquistado, enquanto em SR, caso o outro time faça Arauto, Dragões (em geral) e Barão, um grande grito de aviso é dado. Isso obriga ao time a ir até o covil procurar pelo monstro e confirmando somente que perderam o buff.

E é isso, sei que tem muita coisa que não falei ou se disse falei de maneira errada e até equivocada, maso importante é que Twisted seja um novo laborátório de testes para a Riot, trazer esse modo de jogo às graças da galera seria muito legal pra dinamizar League. Afinal, um mapa com modo competitivo aberto na nossa região não pode ser deixado de lado por tanto tempo.

25 RESPOSTAS

@somacruzjean pois é cara, mas a diferença principal aqui é que o TT tem modo competitivo na NOSSA REGIÃO, então o minimo que se podia fazer era atualizar ele ao modelo de SR, assim como trazer coisas novas pra fazer os players se interessarem pela fila ranqueada.

@Ja Tiltei GG IZI assim como falei pro brother acima, o TT tem modo competitivo, não dá pra deixar um mapa de fila ranqueada jogado ao tempo
SKL Minister
Arauto
Arauto

@vamo de 20 ai mas esse é o ponto, se a riot não incentivar ninguém vai aparecer, é uma via de mão dupla, talvez ajustando o mapa, melhorando suas mecânicas e trazendo ele para um tempo mais atual, quem sabe não tenhamos mais jogadores nessa fila?

LuckNyu
Tropa
Tropa

Eu também queria muito uma reformulação no Twisted Treeline, sei lá, cria uma line a mais e coloca 5 v 5 e deixa o game exatamente como está ou diminui os buffs para tornar ela a segunda sumoners rift mesmo.
Poxa ia ser bem legal logo que traria mais um modo de jogo para o lol, Riot deveria reparar + nos outros modos de jogo.
Spectrum 15
Tropa
Tropa

É um ótimo modo, eu admito que não jogava muito no começo. De um tempos cá tenho jogado mais ele do que outro modo e nem demora pra iniciar a partida.
Um modo prático que não é tão grande quanto SR e nem tão simples como o ARAM. Gostei muito, a RIOT poderia dá uma repaginada no modo e continuar usando.
Muito triste com a remoção do TT.