cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ta balancearam a Akali

E continua câncer...Riot seguinte cara.....desiste não tem mais o que fazer,parece que ela é quem nerfa vocês da equipe,desiste só desiste volta pra antiga era esquecida e counteravel e ja era bro, devolve a título de careca pro Yasuo e pro Zed de volta, Akali puxou toda a doença desse jogo só pra ela não tem como! desiste,desreworka ela e final feliz pra geral, "ain mais tem gente que gosta da Akali nova" tão de sacanagem? nunca vi em tantos lugares uma campeã tão hateada quanto essa! 3% gostam e 900% odeiam porque não dá cara. Outra coisa hora de botar o senhor Fizz na mira do nerf também se tiver uma luta Fizz x Akali vo ter que passar anti virus no pc e ir pro hospital ficar internado uns 5 mêses pq vai seria a batalha mais morbida e nojenta que eu veria na face da terra!

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Acho q vc não verá mais Akali nas suas partidas, eu tbm detesto o champ, mas parece q dessa vez a Riot quebrou as pernas dela.
Highlighted

Uma estompou um heimer na minha partida ficou 15/3
Highlighted

Cara, você não tem uma partida tem uns 3 meses nessa conta....
E mesmo se for verdade isso daí, só mostra que você não sabe jogar nem o básico do Lol e a Akali provavelmente era high elo, pq o boneco está super fraco atualmente.
Highlighted

Convenhamos que pickar heimer contra akali nao e a coisa mais inteligente...