cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pluucca
Tropa
Tropa

Tahm Kench é o campeão mais frustrante de se jogar contra.

Sou main adc, e consequentemente, jogo muito no bot. Para mim, não há nenhum suporte quebrado além do Tahm Kench. As skills dele são as mais frustrantes do jogo na minha opinião, não preciso falar o porquê. 
Alguém teria algumas dicas de como jogar contra esse boneco?

5 RESPOSTAS
Hiyota
Arauto
Arauto

'Me chame de rei, me chame de demonio, A! agua! esquece o nome dos afogados"

hihihi
eu amo ele kkkkkkkk comprei quando lançou, tenho ate mastria como peixao, vou te dizer que depende de que vc joga e seu sup. sup papel sofre contra ele,adc sem scap tbm. o ideia e n tomar o Q, evitar ao maximo, isso e sempre o engage de tudo.
se vc focar o adc dele, ele sera forçado a comer ele e n vc :,)

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

Fica atrás dos minions e tenta só não levar a linguada.
Não usa muita coisa nele, foca o adc e acho que é isso.
*center>
Nosdark
Arauto
Arauto

O TK é muito forte contra engage porque você dá um CG no ADC, ele simplesmente engole e vai embora. Mas ele não tem nenhuma forma de escudo ou cura para o ADC e também não possui um engage forte como um Alistar ou uma Leona.
Então minha recomendação é pegar um suporte de Poke e abusar desses fatores.
Outro ponto é que o level 6 dele não é focado para combate então você pode abusar disso.
Ruplies
Arauto
Arauto

Ele realmente é muuuuito chato. Se encaixa nos campeões que foram feitos pra algo (tank com cc) tipo Nautilus mas tem algo a mais (dano). Você já viu um Tahm Kench top? Ele stompa todo mundo.

Pegue campeões de desengage (Alistar) ou que ofereçam escudo (Janna, Morgana). Um bom Adc contra ele é a Vayne, porque ela causa dano por % de vida e tem knock back no E.