cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Tahm Kench não está fraco

Apesar de vários nerfs que fizeram ele cair no limbo, na minha opinião ele não deixou de ser um tanque forte. Um TK Top full AD ou Suporte se torna super útil nas TFs. Não sei porque criticam tanto ele.
9 RESPOSTAS
GamersHu55
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia! sobre o Tk ser forte 🤫(explana não man K), tenho que ser sincero o Tk é forte para caramba,mas como poucas pessoas jogavam ninguém notava muito, após ele ser usado varias vezes em competitivo eles perceberam que o Tk tava fora da curva e nerfaram, na minha opinião ta na hora de colocar ele em outra role se derem um buffzinho na jg a + ele ja vai se sair bem.

Espero ter ajudado! 🙂

Também acho, o kit dele poderia ser útil na jungle se buffado.
Draicker
Lenda
Lenda

É pq ele já foi realmente muito mais forte e efetivo, o atual tem dados estatísticos como taxa de vitórias e escolhas bem baixas.
Dizzie
Lenda
Lenda

Ele ainda é forte como suporte, porém em times fechados.
Na SoloQueue pra jogar com random, ele é horrível. Pois ele é um boneco com kit voltado para utilidade.

E se você não tiver sinergia com os companheiros, fica complicado de coordenar jogadas.

TK é meu sup favorito e o primeiro que eu comprei eu acho. Ele é bom em algumas situações e em outras ele ta bem mal das pernas.
DopeNark
Arauto
Arauto

Outro dia eu tava contra um TK, o maluco não morria velho. Eu tava de Akali e o JG tava de Lee Sin se não me engano, pra matar ele era MUITO trabalhoso. E olha que o TK só tinha Bota Inicial e Rubi.

Ainda tem gente que pede uns buff mó nada ver pra ele.

serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que o Tk tá bem na curva, nem fraco, nem forte. por mim pode deixar ele assim sem nenhum problema

https://br.op.gg/champion/tahmkench/statistics/support Eu acho q pelos dados estatísticos o TK ta sim abaixo da curva para nível de soloq, mas pra jogo organizado continua um pick decente.

usei ele top e não morria de jeito nenhum, ele ta mt forte e poucos sabem realmente usar ele, so foi ir pro competitivo q nerferam meu sapao