cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tahm Kench

Quero parabenizar a Riot Gomes por nerfar o Tahm Kench significamente, isso mostra o quão esta empresa sabe balancear um campeão. Tahm Kench está com um winrate baixo, agora vai piorar mais ainda, principalmente o pick. Se cria campeão e não sabe balancear, que nem o Ornn, Zoe e Kai'sa, por exemplo, por que criam? Ah, talvez esse nerf foi para tirar ele do competitivo, assim como o nerf no Rakan, né, senhora Rito? 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Vou falar pelo que eu to usando até então, tenho jogado bastante com ele no "Topo", e vejo que ele está bem forte, tanka bastante, da muito dano se você fizer bastante Vida/Armadura, não sei se o que você diz é referente a ele na rota inferior.
Se teve nerf eu não percebi isso In-Game.
Highlighted

Acabaram com o TK sup, tiraram do jogo a única skill de protect de aliados, engraçado que o boneco existe no game com esse intuito, proteger.. Isso não foi ajuste, muito menos um nerf.. Foi um Ultimato nos Tahm Kench's suportes. Eu que amo jogar com ele, nem sei mais pq continuo a jogar esse game...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Entendo o "choro" de vocês, mas vale lembrar que o TK era bastante usado no top(Foi God Tier) e de uma hora pra outra a Riot deu o que eu acredito que tenha sido o maior nerf nele, que foi aquele na antiga passiva da ult e depois diminuindo o alcance do Q.

Só jogo com ele no top, então eu adorei as mudanças num campeão que para mim sempre foi top lane desde o seu lançamento.

Para o top ele ficou viável visto que engolir o oponente diminui o tempo de recarga da skill. Enfim...
Highlighted

acabou com o tk so jogo esse game com ele e por causa dele parabems ele nem se manter na lane consegue mais alem de lento e fraco ou seja tornaram ele inutil nem penso em jogar mais com ele e nem vou pra mim lol acabou em me importo de subirde elo agora e so jogar e trolar sem nem liga se ganha ou perde e sse sentimento que fico desprezo pelo game e rankeadas
Highlighted

acabaram com lol pra mim so sintia prazer em jogar com ele tendo em vista que ele se mantinha solo caso adc trolasse e sempore trolam eu carregava a bot agora nem isso jogo ridiculo so atualiza pra diminuir estraga pra dar vantagem numca[

Highlighted

cala boca choro se nm sabe jogar quando vc aprender se fala