cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Taliyah já foi esquecida pela riot ?

Queria saber se a taliyah já foi esquecida pela riot ? para que eu possa voltar a jogar com ela, pois odeio quando a riot vem com mudanças com o campeão que eu jogo, pois geralmente ela mata o campeão por causa do competitivo, é você acaba perdendo tempo treinando com aquele campeão.

9 RESPOSTAS

Oque é Taliyah, é algum item?

heyaheygayegyay, faz tempo que não vejo uma nas minhas partidas, tá bem esquecidinha.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Kansai
Dragão
Dragão

A ultima que vi perdeu feio para um Vel'Koz no mid... e foi contra mim... eu não jogo nada no mid.

Descanse em paz Taliyah.
shera pãu
Arauto
Arauto

who???

A Talita passa bem, mas acho que você escreveu o nome dela um pouco errado.
Synesu
Arauto
Arauto

Taliyah está em um spot tranquilo atualmente. Ela não é ruim mas também não é tão boa. Digamos que ela esta na medida "certa".

É só saber usar é claro!

Medida certa? aiai viu kkkkkkk
??? ??? ???? ????????
Favriel
Dragão
Dragão

Taliyah não está fraca, apenas não é a queridinha da riot nem dos elos baixos (só alguns pro players e high elos que gostam muito dela). Na minha opinião de ex-main Taliyah a riot tirou coisas demais do kit dela e isso acabou com boa parte da diversão pra mim, tiraram o move speed no círculo de terra, tiraram o dano em área do Q dela, diminuíram muito a duração da ult. O que sobrou foi o dano (que acreditem, é muito mesmo) mas na minha opinião a campeã perdeu um pouco da essencia

Eu sinto muito. Na minha opinião, tiraram inteiramente a essência da campeã, não jogo com ela e não era muito de jogar, mas é triste ver a campeã assim, até mesmo pra quem jogava com a ela e era main ou mono, não consigo imaginar a Riot tirando tudo da Orianna, deixando ela em uma rota totalmente diferente e acabando com a jogabilidade original dela. 

Fraca ela realmente não está, mas é difícil entender o motivo das alterações brutas, parece até que a Riot gira uma roleta para ver qual campeão eles vão ferrar e esquecer. 

??? ??? ???? ????????
Celestte
Aronguejo
Aronguejo

Acho que já foi, infelizmente