cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Talon Jungle

E aí guys, já fui monochamp, mono Talon, mas parei... A questão é, eu queria variar um pouco a gameplay com o boneco, pois as únicas lanes que jogo com o boneco são os classicos mid e top, queria que desse pra passiva do boneco ser ativada em monstros da selva, óbvio que não teria o dano original, teria um dano reduzido pois se não o clear seria absurdamente intenso, acho que com isso poderiamos criar novos metas com mais assasinos nas jungle, seria uma ideia bem interessante não acham? Chegar pulando as paredes e encaixando um gank certeiro no inimigo..
 De vez em quando, quando era monochamp, quando caia na jungle, eu jogava com o boneco mas sentia dificuldade em farmar os campos, pelo menos no early, quando fecha a tiamat, essa certa dificuldade passa, mas agora que ela foi nerfada, e o preço está maior, acho que não valeria mais a pena perder dano, do Punhal Serrilhado pra ter mais clear wave com a tiamat.. Bom esse é o meu pensamento sobre o Talon Jungle, oque acham?

6 RESPOSTAS
Highlighted

Talon jg é bem comum na verdade, da pra limpar deboas tudo, se precisar faz tiamat, gank lv 3 funciona mt bem e ajuda em snowball, eu já fiz até talon sup focado em rotação, n vejo problema em usar ele na jg
Highlighted

Talon JG era muito bom lá pela season 6, 7. Mas acho que por agora, não seja um campeão muito viável na JG, já que o que ele faz, uma Evelynn pode fazer a mais e bem mais facilmente.

Highlighted

Então meu caro, se não viu eu citei que a passiva dele poderia ser ativada com os monstros da selva, justamente pra ter um clear wave melhor.
Highlighted

Sim, mas a Riot não considera um boneco de jg.
Highlighted
Dragão
Dragão

Yamikaze faz ele jg e consegue se dar bem, mas o diferencial é que ele pega smite e ignite pra dar invade e snowballar fácil
Highlighted

Mas a questão não é essa, a questão é a passiva dele ativar nos monstros da selva