cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Owen kiler
Tropa
Tropa

Talon antigo vai voltar?

Ir para a solução

Riot anda revertendo o rework dos assasinos (Ex Nossa querida LeBlacn)

Não sei se é verdade, pois vi em um video do Flyerbek, "Old Katarina is Coming Back"

E pensei masi um pouco sobre algo que ja me vinha causando um certo "medo", a mudança do Talon :Champion107: Porque isso me aflinge, eu basicamnete não me dava bem com o antigo Talon, Não gostava das animaçoes, nem do Pack de Skills do Champ, até que o Rework Dele veio, adorei o campeão, joguei, comprei a skin mais recente até o momento (Lua Sangrenta) e agora possivelmente a Riot venha a mudar ele.

Oque ue Penso Nesses Cassos de (reversão de um campeão) a Riot poderia deixa as skins que temos dele a disposição pra reembolso, não acho que va desestruturar a economia porque querendo ou não o RP no jogo; E em relação as pessoas que ja esgotaram seus reembolsos não cabe a mim se a pessoa poderá ou não exepcionalmente reembolsar as skins do campeão, mas acho que mesmo assim seria uma boa coisa a se implementar no jogo (Claro que só com Skins Compradas na loja Com RP)

Muda Meu bb não Rito ❤️

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Premmy
Arauto
Arauto
Eu não vejo motivo pra reverter esse Talon, acho que tá bem melhor que o antigo :c

E a riot não pretende voltar com silêncios e.a

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto
Eu não vejo motivo pra reverter esse Talon, acho que tá bem melhor que o antigo :c

E a riot não pretende voltar com silêncios e.a

Ver Resposta em Destaque no post original

Tava dando uma olhada nos posts sobre o campeão, e as pessoas que pedem ou anseiam pela volta do antigo usam argumentos como "O campeão é enjoativo" ou que simplesmente preferiam o antigo pack de Skills dele; Sobre isso acho Enjoou do campeão? Tem outros 137 esperando por você, Tem que deixar ele do jeitinho que tá c:
(Flaha tentativa de colocar um Gifzinho na resposta tambem :c )

@Owen kiler@  escreveu:

Tava dando uma olhada nos posts sobre o campeão, e as pessoas que pedem ou anseiam pela volta do antigo usam argumentos como "O campeão é enjoativo" ou que simplesmente preferiam o antigo pack de Skills dele; Sobre isso acho Enjoou do campeão? Tem outros 137 esperando por você, Tem que deixar ele do jeitinho que tá c:
(Flaha tentativa de colocar um Gifzinho na resposta tambem :c )

Guri o que eu falava é que ele é mais previsível que um Garen tornando ele chato se jogado por muito tempo

Previsível, Talvez ineficiente, nunca, em relação ao campeão se tornar chato, isso vai muito de opinião.
Death Gatling
Aronguejo
Aronguejo
Não vão retornar o Talon.
O Talon antigo era bem mais divertido de se jogar mas é só isso que tem a favor dele.Não tinha capacidade de outplay e era muito 8 ou 80:ou seu combo mata ou vc é inutil.
O novo Talon é mais saudável pro jogo e não vejo motivos pra Riot voltar com esse rework.
Não precisa se preocupar 🙂
(Eu gostava do Talon antigo) 😞
Trinitros
Arauto
Arauto

Eu não acompanho o Talon, mas se você for no Reddit/talonmains, deve ter alguma informação melhor la.

Eu sei que do Fizz vai ser mudado algumas coisas, não sei sera um revert ou um rework em seu W e/ou R.

Aronguejo
O Rengar e a Le Blanc voltaram porque estavam completamente ridículos de jogar. o Q do Rengar não dava dano e o ult tinha uma range imensa de aviso. Ja a LB era muito chata de jogar, as skills pra dar dano tinha que esperar a marca pra depois usar outra skill, isso deixava ela mais parecida com um control mage do que com uma assassina, e a riot prometeu que todos continuariam sendo assassinos. O Talon ja é diferente, ele ta bem mais facil de balancear que o antigo e etc. As pessoas geralmente reclamam porque o Q dele é meio inutil, ja que ele vai reto nos cara, ou seja, muito facil de ser parado, e se voce estiver longe, vai sentir falta do critico. Outra coisa é o W ter uma animação bem mais demorada que a do antigo. E por ultimo, o R dele também tem uma animação maior, fora que, o Talon geralmente precisa gastar o R dele pra chegar nos alvos, logo ele ja perde uma parte do dano da skill. No geral, o Q dele é muito facil de cancelar, o W tem uma animação muito demorada e o E só serve para mobilidade, então as vezes é muito facil ser counterado e acabar ficando sem dano, mas acho MUITO dificil a riot dar atenção para os talonmains, ja deram muito para os rengarmains e lbmains.