Riot anda revertendo o rework dos assasinos (Ex Nossa querida LeBlacn)
Não sei se é verdade, pois vi em um video do Flyerbek, "Old Katarina is Coming Back"
E pensei masi um pouco sobre algo que ja me vinha causando um certo "medo", a mudança do Talon Porque isso me aflinge, eu basicamnete não me dava bem com o antigo Talon, Não gostava das animaçoes, nem do Pack de Skills do Champ, até que o Rework Dele veio, adorei o campeão, joguei, comprei a skin mais recente até o momento (Lua Sangrenta) e agora possivelmente a Riot venha a mudar ele.
Oque ue Penso Nesses Cassos de (reversão de um campeão) a Riot poderia deixa as skins que temos dele a disposição pra reembolso, não acho que va desestruturar a economia porque querendo ou não o RP no jogo; E em relação as pessoas que ja esgotaram seus reembolsos não cabe a mim se a pessoa poderá ou não exepcionalmente reembolsar as skins do campeão, mas acho que mesmo assim seria uma boa coisa a se implementar no jogo (Claro que só com Skins Compradas na loja Com RP)
Muda Meu bb não Rito ❤️
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Tava dando uma olhada nos posts sobre o campeão, e as pessoas que pedem ou anseiam pela volta do antigo usam argumentos como "O campeão é enjoativo" ou que simplesmente preferiam o antigo pack de Skills dele; Sobre isso acho Enjoou do campeão? Tem outros 137 esperando por você, Tem que deixar ele do jeitinho que tá c:
(Flaha tentativa de colocar um Gifzinho na resposta tambem :c )
@Owen kiler@ escreveu:Tava dando uma olhada nos posts sobre o campeão, e as pessoas que pedem ou anseiam pela volta do antigo usam argumentos como "O campeão é enjoativo" ou que simplesmente preferiam o antigo pack de Skills dele; Sobre isso acho Enjoou do campeão? Tem outros 137 esperando por você, Tem que deixar ele do jeitinho que tá c:
(Flaha tentativa de colocar um Gifzinho na resposta tambem :c )
Guri o que eu falava é que ele é mais previsível que um Garen tornando ele chato se jogado por muito tempo
Eu não acompanho o Talon, mas se você for no Reddit/talonmains, deve ter alguma informação melhor la.
Eu sei que do Fizz vai ser mudado algumas coisas, não sei sera um revert ou um rework em seu W e/ou R.