cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Talon precisa de atualizações

Não acho que ele necessariamente precisa de um revert , mas um outro rework o novo Talon é muito ENJOATIVO , no inicio você gosta mas depois deteste de sempre ser a mesma coisa fora que é um Pantheon do mid só que sem stun.

"Mas o E pula parede uma coisa que era muito diferente da época" O E dele só serve para isso enquanto tem 1000 habilidades que passam a parede e fazem mais coisas , o E do Kayn por exemplo passa pela parede e além disso cura ele e dá movespeed , da para usar em combate também quando tiver uma parede para se curar e voltar.

O E da Lissandra , W do Lee Sin ( Se colocar uma ward) , W da LeBlanc , E da Camille e várias outras.

"Mas foi aprovado na época por muitos main Talon" Como eu disse o novo Talon é enjoativo no inicio é muito legal de jogar com ele mas depois tem nem graça o antigo tinha mais dano em área e velocidade. Fora que era complexo também.

Fora que ele e a Katarina foram treinados pelo mesmo mestre mas não tem nenhuma habilidade parecida uma com o outro , o E do Talon era muito parecido com o E da Katarina tinha até o mesmo alcance

10 RESPOSTAS
TERROR SOMBRIU
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, e ainda digo mais... Talon é o campeao mais previsível do jogo... O campeão ta muito deficiente, tu só consegue burstar os caras com a ult e olhe lá, em comparação o zed aperta WEQ no cara e o cara já era... Talon só tá dando pra brincar com a runa de predador e ainda fica faltando um pouco de dano, sem falar q tem o gapcloser mais curto do jogo e pular parede simplesmente nao compensa isso.

Eu falo somente a verdade.

Talon melhor x1 lv 2 e melhor roaming... enjoativo concordo, mas fraco nem pensar. 

Em nenhum momento eu disse que ele é fraco...
Fora que o melhor roaming nem é dele
King Katoryon
Aronguejo
Aronguejo

Resolveria aumentar o alcance do pulo dele com Q deixando parecido com E dele de antes,

eu era main talon mais depois do rework ele perdeu a graça para mim eu ainda tenho m6 com ele,

e raramente jogo  porque se tenho opçao de pegar Zed e sou bom ele , não faz mais sentido pegar talon.Porque ele faz tudo melhor e com mais facilidade.

Mesma coisa, peguei M6 com ele mas depois do rework não consegui me adaptar. Não sei se melhorar o gapclose dele resolveria. Acho que tinham que melhorar a interação do E com as paredes, pelo menos aumenar a velocidade de animação do pulo porque quando chego perto de uma parece parece que sou o personagem mais vulnerável do jogo, principalmente com uma Poppy ou Vayne no time inimigo. Acho que se o pulo fosse mais rápido e o cooldown das paredes menor seria bacana.
Death Gatling
Aronguejo
Aronguejo

Quer deixar o Talon melhor?Simples:

-Reverter o rework

-Modificar a antiga passiva para o novo E(toda vez que Talon clicar na parede ele pula ela sem precisar apertar nada)

Ou seja,Talon terá de novo a temática de aluno DuCouteau,um kit menos enjoativo,melhor desenvolvimento/imprevisibilidade e terá o que os jogadores mais gostam da atualização: pular as paredes.

Não acho que aumentar o Range do Q resolveria o problema fora que ele não é fraco é chato.
Tarapto
Tropa
Tropa

Falou tudo mano, o rework deixou o boneco entediante e previsivel, aquele E so serve UNICAMENTE pra dar roaming e mesmo assim ainda perde feio pra outros mid laners como Galio Taliyah Corki e TF, sem contar aquele Q que ficou com BEM menos range e deixou o boneco BEM mais previsivel, e ainda por cima tiraram o dano em area dele do ult... um dos piores reworks que ja vi.

@Taraptoescreveu:
Falou tudo mano, o rework deixou o boneco entediante e previsivel, aquele E so serve UNICAMENTE pra dar roaming e mesmo assim ainda perde feio pra outros mid laners como Galio Taliyah Corki e TF, sem contar aquele Q que ficou com BEM menos range e deixou o boneco BEM mais previsivel, e ainda por cima tiraram o dano em area dele do ult... um dos piores reworks que ja vi.

Nesse quesito eu concordo, o kit dele é puramente assassino e nada mais, a ult dele é pra finalizar um oponente depois ele é inútil. Late game ele é o pior assassino pois não tanka nada, em comparação com um rengar que leva um ou dois com ele se não sar vivo ainda. A ult do talon podia dar dano em todos que passam, e acho justo pois muitos champs dão dano em área e nada mais justo que o cara pelo menos dar um daninho nos outros alvos dele. 

Tô sempre erradö
Aronguejo
Aronguejo

Concordo.