cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Talon tá caindo no esquecimento?

Gente, faz uns 2 meses que não vejo Talon em nenhum modo, ele tá fraco?
5 RESPOSTAS
Highlighted

Não sei se foi ironia,mas o Talon já está a vários patchs como 1° lugar na midlane e atualmente com mais de 53% de winrate segundo o op.gg.
Aparentemente não está fraco de modo algum,pelo contrário:já está previsto um nerf nele para o proximo patch senão me engano.
Highlighted

O problema do talon é pq ele é um champ full roaming, então para tirar 100% dele ele exige que você controle wave, gank bot ou top e fique pegando essas vantagens e sem contar que eu já reparei que ele é mais utilizados nos elos mais altos.

PS: a pessoa que joga com ele tem que saber entrar e sair de uma TF, conseguir matar alguém e sair vivo, então eu acho que ele é pouco atraente para alguns jogadores.
Highlighted
Lenda
Lenda

Não sei onde ele está, mas não está no Prata.
Highlighted
Lenda
Lenda

Talon atualmente é o top 1 de melhor mid laner do jogo há vários patchs em elos mais altos do platina mais na coréia por exemplo, poder de roaming e rotação, snowball gigantesco, tanto q ele vai tomar nerf no próximo patch.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

De forma alguma, 2020 não só foi, como ainda ta sendo o ano do Talon e da Katarina, os heróis são muito fortes e tem uma winrate acima da média.