Prezados, boa noite!
Estou percebendo em diversas partidas no League of Legends, uma enorme disparidade de dano proporcionada pelos campeões que não possuem tal função, os tanks. Fazendo full tank, você não só mata seu adversário, como não toma dano de nada nem ninguem, mesmo estando relativamente igual (Level, farm, itens) que o seu oponente. Não toma dano da torre, não toma dando do adversário, nem de ninguem, é incrivel como os tanks estão se tornando carregadores de jogos, e não fazendo AD ou AP, e sim full tank. Eu não sei vocês mas pra mim isso não faz muito sentido, já que itens de Tank não são feitos para aumentar potencial de dano a quem o equipa, e sim para dar resistencia nas lutas, chega a ser surreal vc jogar contra uma Poppy, Maokai, Zac e eles carregarem literalmente o jogo sendo top damage da partida fazendo full itens de tank (Ao final da partida nos graficos está lá quem tomou mais dano e quem deu mais dano, ambos do mesmo campeão).
Enfim, esse é uma das tantas coisas que estão me fazendo desgostar cada vez mais do jogo, se possivel que isso chegue a algum rioter pra pelo menos perceber e tentar compreender que isso ai n está correto e tentar corrigir, obrigado.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@helelalbus@ escreveu:
Poppy não e tank, é guardiao.
É sim, como o próprio jogo diz:
Não confunda subclasse com classe. Guardião (ou "Protetor", "Vigia") é uma subclasse, aonde a classe principal é Tanque. Logo, todo guardião é um tank.
Já o que realmente é verdade é que, de acordo com as classes do LoL, Garen/Darius/Illaoi/etc não são tanks. Isso porque Colossos são uma subclasse de Lutadores, e não de Tanques.
Ainda assim, sob um certo ponto de vista, chamar um Garen de tank não é errado, pois o conceito de um personagem tank em RPG/RTS/MOBA/etc é justamente um personagem capaz de suportar muito dano, que é o caso de um Garen. Embora normalmente isso venha acompanhado do ônus de ter pouco dano (por razões óbvias de balanceamento), isso nem sempre é verdade, já que há casos de personagens tanks que têm um dano decente (exemplo: Agility BK, Mu Online, season 2).
Outro exemplo é o Seiya (CDZ), passa o anime inteiro levando porrada, mas sempre se levanta. É um tank nato. E é capaz de causar dano. E ainda tem gente que diz que ele é fraco. Boatos que a Exclamação de Atena tira apenas 10% de HP do Seiya.
PS:
- Top: Seiya (Tanque)
- Jg: Shiryu (Lutador) [e assim nasceu o Lee Sin]
- Mid: Hyoga (Mago)
- ADC: Ikki (Atirador)
- Sup: Shun (Suporte)
ADCs, eu escolho vocês!
Se os tanques estão top dmg, de duas uma, seus carries nem precisaram bater e os tanques carregando 1x9, ou eles são incompetentes.
O pick tanto do tanque quanto dos carry, e a itemização dos mesmos também contam.
@Raudrz tua assinatura ta em branco um CHAMP =/ oque foi isso, bugou?