cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tanks e Lutadores curando mais que Soraka

Acabei de perceber isso jogando algumas partidas, os Tanks/Lutadores estão curando muito mais que uma Soraka, você pode fazer todos os itens corta-cura que a cura deles vai continuar absurda. Campeões que se aproveitam do Quebra Passos,Hidra Raivosa e Cria Fendas estão rídiculos! Nesse caso eu botaria: Urgot, Darius, Mordekaiser, Olaf, Aatrox, Fiora, Irelia nessa lista(Sim eu já vi uma Irelia fazer Hidra Raivosa)  Sem falar que o Yasuo e Yone com conquistador e Arco-Escudo não morrem e se curam adoidado também. Pra mim esses itens de corta-cura só resolvem contra Soraka,Yuumi e talvez contra uma Nami. Acho que a Riot foi burra de buffar a corta cura mas não nerfar os itens de Omnivamp/Lifesteal. O problema não é os itens de corta-cura não  funcionarem. O problema é os itens de Life Steal curarem demais além da runa Conquistador. O que eu acho que a Riot deveria fazer seria nerfar todos os itens de life-steal/Omnivamp menos a Moonstone. Pois a Moonstone é um item pra suportes encantadores tipo Soraka,Nami e elas já estão sofrendo demais nessa season graças a esse meta de tank e que tudo explode elas. Na minha opinião a Riot deveria nerfar a cura tanto dos itens quanto do Conquistador e  nerfar os itens de corta cura também pra ficar balanceado entre os  dois. Se vcs forem ver como está a Soraka após os buffs não diria que ela está inviável mas a bixinha tá curando muito menos do que costumava curar, um Olaf, Urgot,Mordekaiser curam muito mais do que ela na partida, só se jogando no meio de 5. 

12 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Nada, tá "suave"

Vc esqueceu de citar o item mais quebrado de todos:Hemodrenário.
A cura desses itens está imoral.

Coitada dessa Jinx kkkkkk
Caitou,Caitou,Caitou bonito e mesmo com uma Karma do lado não sobrevivou e morreu fazendo cócegas no aatrox ainda por cima,ADC tá triste.

Concordo que precisa nerfar a cura desses bonecos, mas falar que a moonstone não precisa é sacanagem.

Tu faz esse item e em literalmente 5 min você já curou + de 2k com ela.
gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

Coloca o Kayn no modo lifesteal ai na sua lista.

Tem toda a razão,todos os bichos ads (menos os adc kkkkkk) tão curando demais vei. Tanto que faz parecer que magos e adcs não tem dano,mas eles tem! só que os bonecos curam tanto que faz parecer que os magos n tem dano.

@Guardian Of Gold  Se eles nerfarem Moonstone vão acabar com os Suportes de Peel já que tão nerfando o Mandato Imperial há 3 patches e se vc for ver os Sups de Peel como Janna,Lulu, Nami, Morgana,Soraka tiveram seu winrate diminuído drasticamente com os nerfs. Se eles forem nerfar Moonstone eles deveriam criar itens que consigam suprir isso. Ou os Suportes de Peel vão ficar muito fracos. Se você for dar uma olhada no u.gg os suportes tanks estão dominando o meta como Nautilus, Blitz.

A questão acho que não foi nem a Jinx. É o Aatrox e os itens de cura mesmo que tão totalmente quebrados. Lutadores/Tanks podem se curar adoidado mas um ADC e uma Soraka não podem. Não entendo a Riot. Ainda querem modificar aquele item tal de Putrificador Quempunk que vai acabar prejudicando todos os suportes de peel do jogo. A riot é muito burra.
Fafnir San
Tropa
Tropa

Atualmente ou você bane os campeões que usam do hemodrenario ou sofre com essas builds as quais a RIOT considera estarem extremamente balanceadas, tendo em vista que não fazem nada para acabar, eles ficam falando que são os personagem quando e óbvio que os itens de cura tão quebrados ( ate um Talon Jg com essa build consegue carregar um jogo já que o boneco fica tank e continua dando um dano alto e crescente) e apenas mudam as curas de alguns personagens nos kits no qual no faz quase nenhuma diferente.

Segundo o post do Riot Scruffy, o Mark Yetter. Todos os itens de lifesteal/omnivamp vão tomar nerf. Isso já é uma boa mudança e vai ajudar muito a balancear o jogo.

nao ajuda nao amigo, o certo era eles criarem um item que corte a cura por completo, tipo vc faz o item e vc pode ativa ele em alguem champ que tenha roubo de vida e quando usa ja cortasse a cura na hora fazendo assim o champ nao cura mais, mais a riot cria varios itens de roubo de vida e nao pensa e 1 que presta pra corta a cura, poha eu ja peguei partida que ja fiz todos os itens de corta cura de raiva e nao adianto de nd, quando falo todos e todos msm tanto ap com ad
Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo

Tanks não estão curando muito pq todos esses são:
ANORMALIDA QUE PRECISA SER ELIMINADA: Dairus, Modekaiser, Irelia
Tank que da dano: Urgot, Olaf
Lutadores: Fiora, Aatrox