cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Tanks não são devidamente reconhecidos?

Boa tarde pessoal!

Depois da Riot buffar o Maokai Jungle, fiquei muito feliz (pois amo ele <3) e decidi jogar com ele. Enquanto fui jogando, fui indo bem, participando de todas as kills do early game, dando o gank que levou ao first brick, e das kills que tivemos eu participei de todas. Só que nosso time não estava indo muito bem, considerando que eu peguei a maior parte das kills, que aconteciam mais de um overstand que eu aproveitei, que os adversários estavam dando do que um gank que eu dei. Mas mesmo assim, itemizei bem e puxei briga, conseguimos baron, e fomos nos recuperando, e ganhamos o jogo.

Mas apesar de tudo, tanto o top quanto o adc falaram que eu não fiz nada no jogo. E ficaram bravos comigo.

A minha dúvida que fica é se tanks possuem o mesmo reconhecimento que outros campeões. 

Isso aconteceu apenas em um jogo, mas gostaria de saber a opinião de outros.

https://app.blitz.gg/lol/match/br1/M13/1509217609

''Você já esta morto, só não percebeu ainda '' Shen
''O QUE?'' Alguém que ele matou
3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Tanks não são devidamente reconhecidos?

Pelo o que eu entendi...

O que me parece é o seguinte: você fez o seu jogo, esses dois jogadores esperavam que você fizesse outras coisas (talvez um tp que você não deu, talvez uma play que você errou e/ou não participou), e por isso te crucificaram. Os dois provavelmente eram duo e acharam que você jogou mal. Normal, isso acontece em todos os jogos, com todas as lanes e com qualquer campeão, seja ele tank ou não.

Isso provavelmente não tem nada a ver com o fato de estar jogando com um campeão tank, mas sim por que eles pegaram ranço de você por causa de alguma coisa que aconteceu no jogo.

Na verdade, como um top laner (eu) que odeia tanks puros acho que quando vejo tanks as pessoas valorizam muito mais do que carries, por que eles supostamente fazem "a front lane".

O que eu recomendo é não deixar essas coisas te afetarem e se achar que jogou bem, bola pra frente. Não dá para agradar a todos com seu estilo de jogo, não importa quão bem você jogue, sempre vai ter gente achando que você poderia ter jogado ou feito algo diferente.

Abs.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Highlighted

Tanques estão recebendo o mais devido conhecimento, aliás esse meta é dos colossos!
E se mesmo você participando em TODAS as kills que tiveram até a vitória e eles disserem que você não fez nada claramente eles estão malucos, com raiva de que eles levaram certa pressão na lane e você foi ajudar o time a vencer, e não eles a ganhar a lane.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha pelo que você falou, foi pura falta de reconhecimento de quem não ficou feliz com o próprio desempenho. Não deixe que isso te afete.
Pelo que vi o seu top laner era um Yasuo (assassino) que estava contra um Garen (Colosso), ou seja, a frustração poderia vir do fato de que ele jogou contra um counter nato do próprio campeão e como você disse que acabou ficando com as kills, acontece isso. Já a MF só deve ter ficado brava por não feedar mesmo, até pq a Kai'sa quando bem utilizada explode qualquer um, ainda mais ela.
Não está muito relacionado ao fato de você jogar com um tank (sério, tanks são maravilhosos, pena que eu sou lerda não sei jogar com eles, mas eles ajudam pakas meus campeões papel), é mais ligado ao fato do desapontamento de ambos com a partida em si.

Enfim, boa sorte :3