E taric esta muito fraco, ele é praticamente um PATO que "nada, voa e anda", mas no fim das contas não consegue fazer nada realmente bem.
O Taric deveria ser um suporte Tank e Encantador, mas simplismente ele não consegue fazer nada realmente bem depois da chuva de nerfs que tomou, nem parece tank e nem encantador.
A cura dele esta tão nerfado que é praticamente insignificanteate mesmo você tendo full carga, e com um consumo de mana elevado D+ para o valor que cura.
O escudo dele, bem o escudo da passiva da Yummi é maior que essa porcaria do W.:habilidades452: vc só usa pra fazer o link mesmo pq escudo não da nada e consome uma quantia de mana ABSURDA.
Praticamente as unicas coisas que ainda prestam no quite dele é o Stun:habilidades449: e a Ult :habilidades451:, e olhe lá, pq o R esta demorando bem mais tempo para cair.
Ate como tank ele não esta se saindo tão bem, tem outros suporte tank que fazem o que ele faz e absurdamente melhor, basta ver o Nautilus e o Tresh praticamente dominando o jogo.
Taric esta tão ruim que mesmo tendo somente 1.5% de taxa de escolhas grobal ainda esta NEGATIVO, segundo o OPGG.
E a RIOT simplismente finge que o personagem não existe.
Para de Lançar champ novo e balanceia essa game, pq não adianta vc ter mais de 100 personagens e somente 30 estarem divertidos e realmente jogaveis de forma satisfatoria.
Não acha que no proximo patch (o da pré temporada no caso) com o novo item de sup ele fique um pouco melhor? eu curto bastante jogar com ele, e como Q dele reseta com auto não sinto ser tão fraco, é fraco por ser baseado 1% da sua vida maxima, mas a unica coisa que eu sinto impacto mas ainda acho de boa é a ult dele demorar pra voltar