cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Tchau Taliah! Tchau Zoe!

Ahahaha' 

banerzinho
3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não entendi mt bem a proposta do tópico. É sobre os nerfs?

Mas o nerf na Zoe não foi tão pesado quanto parece ser, ainda compensa dar max W second pelo movespeed que você ganha. Se a Riot quisesse realmente matar Zoe, nerfariam o Q.

Sobre a Taliyah [?]. Pelo menos no mid ela já tá horrível...

Highlighted

@Benedict Blue@  escreveu:

Não entendi mt bem a proposta do tópico. É sobre os nerfs?

Mas o nerf na Zoe não foi tão pesado quanto parece ser, ainda compensa dar max W second pelo movespeed que você ganha. Se a Riot quisesse realmente matar Zoe, nerfariam o Q.

Sobre a Taliyah [?]. Pelo menos no mid ela já tá horrível...

Tem gente que maximiza o W de segundo ao invés do E só pelo movespeed?? e o dano como fica??

Highlighted

Por preferência e comparação, eu realmente acho/achava mais viável upar o W. Garante uma sobrevivência maior e o dano base/scale eram relativamente altos . O fato de usar Electrocute/Celerity compensa também não dar max no E. Fora a interação do W + Passiva + Lich.

Muita gente ignora o quão forte é movespeed, isso faz com que Zoe fique extremamente difícil de ser pega.

Com as mudanças, acredito que seja situacional agora. Zoe contra campeões específicos tem dificuldade de sobreviver. Ao menos na minha experiência maximizar o W sempre foi mais efetivo pela liberdade mesmo. Após o nerf, testarei. Mas acho que Zoe continuará tier 1.