Highlighted

Teemo

Impressão minha ou Teemo tá um absurdo de forte? Estava full MR e apenas 1 coco+ Aery dele no mapa rancou 55% da minha vida, estando de tank.

O que vocês estão fazendo contra ele? Existe algum nerf pra isso Riot?

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Teemo

Sei que não tem nada a ver com o seu post, brother, mas me tira uma dúvida, please! Como eu faço para fazer postagens nesse novo fórum? Não estou conseguindo me localizar. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vai no subforum em que vc quer criar o topico( ex: mecanica de jogo, e afins) e procura o botão de criar postagens no canto direito da tela.

Vocês não tem provas!!! 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é so impressão sua bigo, ele não vao nerfa e isso ainda é uma ult que pode ser parada com 3 items no game, como o draktharr , WARD detectora e a trinket vermelha, e fazer MR tbm ajuda muito

Highlighted

A força do Teemo contra tanks se deve principalmente ao fato de ele buildar Liandry + Void Staff, permitindo que ele tire muita vida percentual e ignore parte de sua resistência mágica. Um dos melhores itens a se fazer contra ele é o Elmo Adaptativo :Iten3194:, já que sua passiva de reduzir o dano subsequente se aplica tanto ao dano do Veneno (do E e da Ult) quanto ao Liandry, além de dar uma alta quantidade de resistência mágica e vida, o que é muito bom contra o champion.

http://br.op.gg/summoner/userName=Annie%20De%20Casaco
Highlighted
Arauto
Arauto

Falou tudo. Esse item countera muito o teemo, recomendo pra quem ta contra.

@Juleocesar escreveu:

A força do Teemo contra tanks se deve principalmente ao fato de ele buildar Liandry + Void Staff, permitindo que ele tire muita vida percentual e ignore parte de sua resistência mágica. Um dos melhores itens a se fazer contra ele é o Elmo Adaptativo :Iten3194:, já que sua passiva de reduzir o dano subsequente se aplica tanto ao dano do Veneno (do E e da Ult) quanto ao Liandry, além de dar uma alta quantidade de resistência mágica e vida, o que é muito bom contra o champion.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não vão nerfar nesse ponto, mas no dano do AA estão testando nerfs.

Vocês não tem provas!!!