Salve Galera, Sussa?
Adoreei o novo fórum, tá chique!
-
Enton, Não sei se vocês perceberam, Mas essas runas feitas pra Bonecos tanks estão totalmente desbalanceadas. Por exemplo, Na minha última partida ( https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1261657596/215660658?tab=overview ) Eu e meu duo pegamos um Voli top. Até aí suave.
O incrível é que apenas com o cara tava divando a torre e levando quase nada de dano. Chegou uma hora da partida, que mesmo eu de graves com letalidade, soltei uma ult pra sairda fight e tenho ctz q nem ao menos 200 de hp eu tirei. Tá tank? Tá muito. Mas n acaba aí:
O DANO Q O MALUCO DAVA COM AS HABILIDADES ERA I-N-S-A-N-O aaaaaaaaaaaaaaaaaa alguem me atende e nerfa esse miseravi.
A real é que tudo tá muito roubado, só que tem partidas que essas runas de tank se encaixam de uma forma abrsurda, essa de levar torre pro Trundle, TÁ QUEBRADISSMA. Então eu acho isso, todas estao muito roubadas, só que varia de jogo em jogo.
LOL sempre entra em um meta de tank pq a forma como os tanks funcionam no jogo não é saudavel mas necessario, tanks precisam ser resistentes pra proteger o time e dar um dano pra serem uma ameaça e é dificil balancer td isso
Meta de Assassino? Pega tank pra proteger adc
Meta de Mago? Pega tank pra segurar o burst
Meta de Adc? Pega tank pra garantir que seu adc fique mais forte que o outro
Tanks quebram a logica do jogo por isso são desbalanceados.