cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Tem algo de errado aqui Sherlock] As Runas foram feitas pra serem assim?

Salve Galera, Sussa?

Adoreei o novo fórum, tá chique!

-

Enton, Não sei se vocês perceberam, Mas essas runas feitas pra Bonecos tanks estão totalmente desbalanceadas. Por exemplo, Na minha última partida ( https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1261657596/215660658?tab=overview ) Eu e meu duo pegamos um Voli top. Até aí suave.

O incrível é que apenas com :Iten3068: o cara tava divando a torre e levando quase nada de dano. Chegou uma hora da partida, que mesmo eu de graves com letalidade, soltei uma ult pra sairda fight e tenho ctz q nem ao menos 200 de hp eu tirei. Tá tank? Tá muito. Mas n acaba aí:

O DANO Q O MALUCO DAVA COM AS HABILIDADES ERA I-N-S-A-N-O aaaaaaaaaaaaaaaaaa alguem me atende e nerfa esse miseravi. 

9 RESPOSTAS
Armed
Arauto
Arauto

Runas de tank tomaram muitos buffs diretos e indiretos, realmente ta um pouco fora da curva, mas no 8.1 já tem mudanças pra essas runas, mas pode ser totalmente o inverso, olha os vídeos do Vandril pra vc ver como tá roubado no PBE
esse é o gabriel
Aronguejo
Aronguejo

A real é que tudo tá muito roubado, só que tem partidas que essas runas de tank se encaixam de uma forma abrsurda, essa de levar torre pro Trundle, TÁ QUEBRADISSMA. Então eu acho isso, todas estao muito roubadas, só que varia de jogo em jogo.

Teapot
Aronguejo
Aronguejo

Letalidade não é muito forte se o inimigo tem muita armor.
E o dano do W do Volivara escala com o HP dele . Então ele vai buildando tank e seu dps vai aumentando junto.

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''

Virandril? Sussa! vou dar uma olhada. Espero que melhorem isso, tá incomodando mto ahaha. Boa madru!

Trundle tá mto escroto mano AHAHAHA, tá tankando mto e tirando mto dano. Não era pra ser assim tlg? Tank é pra dar n muito dano, tá tudo invertido ahaha

Eu ouvi falar q quando é tank o recomendo é buildar letalidade já que fornece penetração de armor. Deveria fazer critico?

Armor Pen contra tank é Cutelo e Last Whisper (Lord Dominik e Lembrete Mortal), pq pegam armadura em porcentagem, e contra muita vida, life steal é uma boa opção
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

LOL sempre entra em um meta de tank pq a forma como os tanks funcionam no jogo não é saudavel mas necessario, tanks precisam ser resistentes pra proteger o time e dar um dano pra serem uma ameaça e é dificil balancer td isso

Meta de Assassino? Pega tank pra proteger adc

Meta de Mago? Pega tank pra segurar o burst

Meta de Adc? Pega tank pra garantir que seu adc fique mais forte que o outro

Tanks quebram a logica do jogo por isso são desbalanceados.

Durnnon
Lenda
Lenda

que continue assim, se mexerem muitos ai volta o meta de assinos que era chato, toda hora bani um zed ou lb da vida e os adcs, sup e até tanks eram papel comparados a eles.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol