cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Tem alguma coisa difícil na build do Ezreal ?

Eu como suporte toda hora que eu pego Ezreal adc na soloQ eu fico receoso porquê parece que os cara não sabe buildar, eles ficam fazendo manopla e trindade, isso não vai dar certo, já que ambos os itens tem "fulgor" na árvore de criação, ou seja, a passiva de um dos dois itens não vai funcionar, né ?
5 RESPOSTAS
Highlighted

Literalmente tudo, eu nem sei como funciona esse campeão, e cada vez que eu vejo um Ez, descubro um novo item que eu nem sabia que existia...
Highlighted

Não tem nada de difícil, a build só e cara $$ isso acaba levando a variações na situação do jogo. Tem aquelas de :Iten3043::Iten3153::Iten3025: que e muito cara e as demais variações, acho que depende muito do player para o champ ser bem usado e buildado.

Highlighted

@Ceveja e Paiol Mas na build ou vc builda manopla ou trindade os dois juntos não, certo ?
Highlighted

Eu concordo que não deveria ser usado, o cara que usou na sua partida pode ter errado com isso.

Highlighted

Qualquer item que você faça q tem "Passiva Única" como no caso da Manopla que tem o "Fulgor", e na Trindade que também você tem um fulgor, você esta jogando ouro no l-i-x-o. Mesma coisa do cara fazer Trindade e Cutelo Negro, pq ambos tem o "**bleep**o" e assim por diante.